【Ø】As 12 Raças De Cães Mais Inteligentes E Obedientes Do Mundo 2

【Ø】As 12 Raças De Cães Mais Inteligentes E Obedientes Do Mundo

Alguns especialistas declaram que a inteligência de um cão depende de quão bem o seu proprietário o tenha treinado. Outros defendem a hipótese de que tudo está nos genes ou raça. Mas o denominador comum dos especialistas concorda realidade, que é uma combinação de ambos os aspectos. Mesmo em vista disso, a maioria dos especialistas afirma que a inteligência canina é diretamente proporcional à obediência, ou melhor, quanto mais inteligente for o teu cão vai entender e obedecerá mais de forma acelerada as ordens de seu dono. É um cão de tamanho médio, com tendência para pequeno, o Schnauzer miniatura, é de feitio contente e brincalhão, é muito desperto e ligado e a sua aparência é delicada e inspiradora de sentimentos quentes.

É um cão fácil de educar e notável para conviver com toda a família. Os Schnauzer miniatura são conhecidos por sua personalidade alerta e amigável. Também são muito inteligentes e leais com seus donos. São excelentes como alerta, como protetores do lar. Têm um temperamento protetor, e devem ser treinados e socializados desde filhotes para que aceitem a estranhos e com outros cães frente a seus donos.

É um cão extremamente inteligente e carinhoso, com uma vasto personalidade, bastante rápido e trabalhador. Atua muito bem nas fazendas. É um perfeito cão de companhia para crianças, se é tratado como é devido e ladra só de vez enquando. Não é o cão que você possa mantê-lo coloque-o em um pátio e/ou casa. Estes cães necessitam de trabalho e de convivência com as pessoas ou, ao menos, a presença de uma pessoa ao teu redor a falta de seu serviço dia-a-dia. O defeito é o modo desses animais, tudo é devido ao tédio e falta de exercício.

  • 14 – ajudemos a transformada oba-miau
  • três Saúde 3.1 Efeitos pela saúde animal
  • Quebrar as lâmpadas lâmpadas
  • 1 Parque Da Carolina
  • Akita Inu. Estranho, contudo é inteligente
  • quinze – Schipperke – Pastor belga groenedael
  • Compreendem outras ordens com entre 80 e cem repetições
  • 4 Jaqen H’ghar

uma Vez que são muito bons guardiões, e não toleram que os mantenha em um pátio, cuidando da casa, ignorando totalmente as tuas necessidades de exercício físico e estimulação mental. Tem má fama como um cão destrutivo, no entanto o certo é que o rottweiler é um fiel companheiro, prazeroso com moças e, normalmente, de caráter equilibrado. O rottweiler é de ótimo caráter, calmo na dedicação básica, muito dedicado, obediente, dócil e com vontade de trabalhar. Sua aparência é natural e rústico, o teu comportamento seguro de si mesmo, firme e sem susto.

Eles reagem ao seu lugar com uma amplo lucidez mental, essencialmente um cão calmo, seguro e corajoso, com uma frieza segura de si mesma, que não se presta à amizades imediatas e indiscriminadas. Proveniente da França e da Bélgica e é um vasto cão que gosta fazendo companhia por seu feitio sensível, observador, tua facilidade pra aprendizagem, o treino e a tua inteligência para realizar ordens.

Foram batizados com o nome da Rainha Maria Antonieta, que tinha um cão desta raça ao que chamava Le Petit Papillon (A pequena borboleta). Esta raça podes ser muito mandona com outros cães, especialmente com cães de maior porte, e isso pode ser um pouco perigoso. Este cão não reconhece o seu reduzido tamanho, nem ao menos a tua vulnerabilidade, e que, teoricamente, acredita pertencer à classe dos cães grandes.

Talvez o Papillon acredita ser um Setter Irlandês ou um Doge Alemão. É especial ver um Papillon regañando um cão de vasto tamanho, por alguma ofensa imaginária. Além do mais, um Papillon agoniado e que se mova, poderá parecer como uma presa, um animal agressivo e de superior tamanho, o que coloca o Papillon numa ocorrência de perigo. São cães curiosos, carinhosos, brincalhões, despertos, excelentes nadadores e bons companheiros. Além disso, são equilibrados, com vasto disponibilidade pra receber educação e adestramento, em vista disso é que são utilizados comumente em atividades de patrulhamento e de indicação e salvamento. O temperamento dessa raça é de natureza gentil, sociável e elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima