13. O Que Estudos Universitários Foi Realizado? 2

13. O Que Estudos Universitários Foi Realizado?

Bom dia, Rahaf e boas-vindas. Você localiza que na Europa ou em Portugal a importância das campanhas políticas online e a chamada “política 2.0” terá mais relevância nos próximos anos? Não há dúvida que em meu estado não é levada suficientemente a sério o potencial que traz o mundo e as ferramentas online para a política.

Sim. À medida que a gente se sinta mais confortável ao utilizar estas ferramentas irão começar a utilizá-los pra todos os aspectos de sua vida, de forma especial em política. 2. O que trouxe para você trabalhar pra Obama? Qual foi a estratégia de Obama para conquistar tantos votos?

Eu fui uma voluntária. Eu estava trabalhando com o micro computador. Só o vi entrar no escritório algumas vezes, porque ele a todo o momento estava viajando, contudo quando eu estava no escritório sempre foi muito simpático, sorridente e tão encantador como na televisão. 3. Olá, Rahaf. Parabéns pela interessante campanha online que ajudou a conduzir Barack Obama à Casa Branca. Em conexão à “Política 2.0”, o

Penso que é um campo muito novo. Acho que ninguém se oferece conta de seu potencial. Eu acho que, à proporção que vai evoluindo, haverá novos usos e aplicações. Quando se descubram, se aplicáveis. 4. Você não descobre que, nos últimos anos, a política está se ocasionando breve e vazia? Antes dos grandes líderes, como Lincoln, eram pessoas excepcional, acima da média.

Agora, os políticos tentam identificar-se com a massa social e acabam entrando para a altura de simples bobos em programas como Saturday Night Life. Eu acho que é muito árduo encontrar líderes excepcionais, mesmo entre os políticos. Não há dúvida que a Internet está fazendo com que a política se torne mais honrada, porque é mais difícil pilantrar as pessoas.

  • Adicione frases ou citações twitteables em seus postagens
  • cinco Pátria Nova
  • vinte e sete horas. A ‘fan zone’ do Real Madrid vai tomando cor. Será que animam os fãs brancos
  • oferecem sem qualquer custo os certificados de segurança
  • Passo 2. Escolhemos o nosso nome de domínio (selecione a opção sem custo)
  • 45 h Clinton está atrasado mais uma vez. Em Manhattan, tudo está pronto para que você dá o teu discurso

Os que escolhemos nós somos o real reflexo da nação, se há que culpar uma pessoa é para nós por escolher a bufões. O culpado não é a Internet. 5. Você acha que o modelo de campanha de Obama é transferível pra outros países? O que sabe do nosso país, o

Acredita que no Brasil a internet está maduro para que os políticos utilizam como plataforma para conceder a entender e estar mais próximos de seus eleitores? Não conheço Portugal o bastante pra poder responder. Não é simplesmente uma charada de imitar, há que aprender como as pessoas de seu nação se comunica entre si e como fazem uso a Internet e fazer uma estratégia que reflita essa forma de se noticiar. 6. Parabéns por sua trajetória, Rahaf. Você acredita que o universo online e a internet 2.0 estão chamados a modificar a história da Política?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima