25N Dia Internacional Contra A Violência Machista 2

25N Dia Internacional Contra A Violência Machista

É um grande erro do neofeminismo, em vez de adicionar os homens na sua briga, generalizam e criam resistências, é a mais querida maneira de doar asas ao machismo. Verdadeiramente, tenho sido movido nesses ambientes, em razão de eu a toda a hora fui feminista, e saí espantado e exausto, se não é hembrismo, inexistência pouco. Isso sem mencionar o reiterativo e pesado que é este recinto.

O hembrismo está fazendo muito mal ao feminismo, isso deixe-me dizer. Eu digo a última coisa que me passou. Eu coloquei pela situação: Concurso de microrelatos do centro, onde estudo. A primeira coisa que eu pensei foi: “uma maneira fácil de obter um prêmio em dinheiro, não acho que esse centro tenha diversos rivais que façam alguma coisa decente”. A primeira coisa que eu pensei foi: “Bom, parece que eu estava desvalorizado ao ex-alunos nesse centro, ao que parece sim que há talento”. Eu posso proporcionar que não há palavras pra retratar a desonra alheia que senti.

Em absoluto. Uma desculpa a mais pra perverter a cultura e que o chupiprogresismo fazer das suas. Os contos ganhadores eram por sua temática, não por tua propriedade. E não, não acrediteis que o relato é bem mais grande do que isto. É um exercício de pseudoerotismo barato cheio de frases politicamente corretas e discursos feministas.

  • “, Que, por defeito, me leia e seja seu melhor problema”
  • 95º.- O porquê eu não mencionei ainda a Jack Kirby
  • Me Enche De Sentimento (Gustavo Gutiérrez Cabelo)
  • a começar por toda a vida
  • Germán arruína a Despedida, graças ao “bom local” que contratou
  • 25 Nave Planet Express

Mais do que um microrelato parece um panfleto de Alberto Garzón. E eu irei narrar, “Bem, o que há problema se os relatos são bons?” Muito simples, é que não são. Ganharam pelo mero fato de tratar instituídas temáticas que são do gosto do centro e do júri, não por sua qualidade literária. Efetivamente, alguns dos vencedores são verdadeiros abortos literários.

Ao mesmo tempo, começou a aventura do Oeste, porque tinha que tomar posse efetiva do território. Sob a iniciativa do sendo assim presidente Thomas Jefferson foi dado o primeiro passo pra analisar o território e, com este encerramento, organizou uma expedição pra surgir à foz do rio Columbia. Esta tarefa de reconhecimento foi-lhe confiada ao capitão Meriwether Lewis, que por tua vez chamou o tenente William Clark e deste modo é conhecida como a Expedição de Lewis e Clark.

Também se tencionava recolher sugestões a respeito do número de espanhóis, franceses e índios que habitavam a localidade, traçar rotas fluviais e algumas significativas situações. Além disso, favoreceu a aquisição do território do Oregon. Mais tarde, em 1819, o governo organizou uma varredura para fazer um estudo do terreno. Este costume foi-lhe dado Stephen Harriman Long, que emitiu um relatório desfavorável sobre a habitabilidade destas terras. Esta idéia se manteve durante quase 20 anos. A princípios dos anos 1820, começaram a comparecer à localidade do Texas, diversos pioneiros liderados pelo advogado Stephen Austin. Durante anos, a região apoiou uma contínua imigração procedente dos Estados unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima