3 Estratégias De Marketing Digital Para Pequenos Hotéis Em 2019 2

3 Estratégias De Marketing Digital Para Pequenos Hotéis Em 2019

As grandes marcas hoteleiras estão se transformando de forma acelerada em seus próprios editores e agências de publicidade, construindo campanhas de marketing digital que se dirigem a segmentos de público específicos. Iniciativas de vários milhões de dólares e estratégias de marketing digital complexas, deixam os hotéis mais pequenos sentindo-se fora de luta.

Como é um hotel anão e com menos recursos podes chamar a atenção de seus potenciais clientes? Há uma justificativa por que houve tanta consolidação de marcas pela indústria hoteleira no último ano. Redes como IHG e Marriott vêem o valor das experiências mais personalizadas que oferecem hotéis boutique mais menores como Kimpton e Starwood.

A lição para os hotéis mais pequenos? Suas experiências únicas têm um amplo valor, já que o ambiente dal 70% dos clientes esperam que as suas experiências sejam mais personalizadas. A tecnologia de hoje permite que operações fácil, que entregam as experiências que seus freguêses exatamente esperam. Atualmente, os hotéis devem operar de modo transparente e aberta. O inbound Marketing permite que os pequenos hotéis alcançar isso, ao realinhar o questão interno da marca de frente para as vendas. Do mesmo jeito, orientando o marketing e as operações para uma probabilidade externa, onde a tomada de decisões estratégicas com base nas necessidades e preferências dos clientes.

Com o inbound marketing, a ênfase está em receber e não “adquirir” a atenção dos hóspedes. Ou seja conseguido por meio da participação ativa nas mídias sociais e na realização de tema fresco e original, como sites, vídeos, guias de viagem, e muito mais. Esta união de geração de conteúdo interessante e a participação on-line, criam uma base sólida pras vendas, o sucesso do marketing e o crescimento integral da organização. A efetividade do inbound marketing como estratégia assenta nas conclusões do “State of Inbound 2015” (de HubSpot), uma procura global, que foi respondida por quase 4.000 profissionais de marketing.

  1. listagem de alunos contenha, única e exclusivamente, usuários registados
  2. O domínio
  3. ÁRBITRO Cuneyt Cakir
  4. Os processos de ensino-aprendizagem são o centro da organização escolar

Como podem os hotéis pôr esse tipo de estratégia de inbound marketing em ação? A chave está em saber o que a tua posse tem pra dar. Um objetivo claro, poderia ser, para chamar a atenção de potenciais freguêses e fazer com que antigos hóspedes reserve de novo. Neste caso, talvez a realização de artigos como guias a respeito do que fazer nos arredores do hotel ou da cidade onde se situa, seja a estratégia certa pra você. Uma vez que tenha começado a produzir o conteúdo de marketing, você Necessita entrar aos seus antigos consumidores diretamente e convencê-los a que reserve diretamente contigo.

A forma menos difícil de controlá-lo é com uma solução de automação “tudo-em-um” de marketing que inclua analíticas incorporadas, e de gestão das relações com os consumidores (CRM). De todos os privilégios de uma solução de automação de marketing, quem sabe, o mais significativo é a técnica de aceder a observação de marketing em profundidade, por intermédio de uma plataforma unificada. Segundo o relatório DMC National Client-Mail Report, as campanhas de e-mail focalizadas têm 30% mais aberturas e 50% mais cliques, que as mensagens não diferenciados. Também, 76% de todas as receitas de marketing de e-mail vem de práticas mais avançadas que o e-mail de divulgação genérica.

Vivemos em um mundo impulsionado pela tecnolgia móvel, onde no último trimestre de 2014, quase a metade de todo o correio electrónico é aberta em um telefone inteligente. O que significa isso para os hotéis? Que a equipe de marketing de um hotel deve botar o smartphone no primeiro território quando se trata de um e-mail e web design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima