80% Das pequenas e médias Empresas Espanholas São "entusiastas Digitais", Segundo o Relatório Bankia Índicex 2019 2

80% Das pequenas e médias Empresas Espanholas São “entusiastas Digitais”, Segundo o Relatório Bankia Índicex 2019

Neste sentido, a maioria das pequenas e médias empresas analisadas estão enfrentando um processo de transição para a economia digital e destinam-se ainda mais recursos pra aperfeiçoar o seu desempenho, com uma estratégia de digitalização em frequente evolução. O relatório indica pras pequenas e médias organizações espanholas como “entusiastas digitais” e sinaliza que essas se dirigem pra transformação digital através de uma ação coordenada entre as várias áreas de digitalização. Esta classificação é obtido pela observação de mais de uma centena de parâmetros distribuídos em 9 áreas de digitalização.

Assim, as organizações que ganham uma nota de 0 a 3,3 são consideradas não-competitivas, as que obtenham classificações entre 3,4 e 6,seis são considerados em mau estado e aquelas que podem ultrapassar 6,6 estão classificados como competitivas. O efeito global de 5,um obtido nas pequenas e médias corporações espanholas no relatório é, desse modo, só um ponto e meio de conseguir a excelência digital. As pequenas e médias empresas espanholas apertam, também, os bons resultados obtidos no estudo anterior e melhoram substancialmente em áreas digitais onde se apresentavam as maiores carências.

A adaptação dos dispositivos móveis, a pôr em marcha acções comerciais e de promoção pela rede e a presença em redes sociais continuam a ser as áreas onde as pequenas e médias empresas espanholas obtêm os piores resultados. O relatório revela que um grupo de pequenas e médias corporações se sobressai sobre as novas em adoção digital, com uma classificação de 20% superior à média.

  • Dois Estratégias de growth hacking
  • Enquete: Você Acha que Eu não tirará o lugar a Arbeloa
  • 2 A preguiça social e o lugar de trabalho
  • Quem é o seu público-alvo? Como vender seu objeto ou contrata um serviço
  • 16:Trinta e sete quatro mar 2019 (UTC)
  • Consenso ou coesão: “O demorado acordar digital das editoras espanholas”.[12]
  • Estratégias em marketing digital
  • A idade e o sexo do teu público-alvo

trata-Se de ‘superempresa digital’: negócios focados no comprador término (B2C), que realizam comércio eletrônico, venda de produtos e têm vocação exportadora. Estas ‘superempresas digital”, recebem uma nota global de 6,1, em frente ao 5,1 do conjunto de organizações analisadas, como consequência de uma melhor gestão de todas as áreas. Os bons resultados das ‘superempresas’ permitem discernir grandes ‘alavancas’ ou incentivos para a digitalização: a exportação, o comércio eletrônico e a venda de produtos aos consumidores finais.

Por último, as pequenas e médias corporações que se dedicam à venda de produtos obtêm classificações de 8% superior às que vendem serviços, o que revela sua rápida adoção das técnicas digitais. Portanto, a venda de produtos na internet se tornou uma das grandes trunfos da digitalização. A transformação digital continua avançando em todos os setores deactividad, que permanecem liderados pelo comércio atacadista e varejista e da indústria transformadora e têxtil, ao lado das telecomunicações, meios de dado e electrónica e informática.

O comércio atacadista e varejista foi encontrado no ecossistema digital, as ferramentas necessárias para crescer e acrescentar tuas vendas. A adoção digital não se limita aos grandes centros econômicos, como Madrid e Barcelona, mas assim como existem fortes em outros territórios que evidenciam a diversidade e a complexidade do panorama português. Esta diversidade se traduz numa adoção digital das pequenas e médias organizações espanholas que supera as barreiras territoriais.

Em função do teu estatuto: consumidor, potencial freguês, comprador velho, fornecedor, colaborador, lead, lead qualificado, seguidor de assinante, etc. Em atividade de um interesse: os que têm um interesse em um tópico, etc., Em função de terem preenchido ou não de um formulário. Em atividade de se ter visto numa página.

você Sabia que estar presente na rede, usando técnicas de marketing digital tem um embate direto e indireto na sua marca e branding? Trata-Se de um ativo que faz com que o usuário se lembre dela. Tenha em conta que o tipo de mensagem que divulgues fala de seus valores, de sua cultura e de tua importancia. Nenhuma mensagem é gratuito! O marketing digital também permite a constituição de uma audiência. O ponto comum dos usuários desta comunidade é que têm um interesse idêntico em frente ao tema que divulgas.

Ter tua própria comunidade, além de desenvolver branding, se permire perceber e interagir de modo direta com seus consumidores e potenciais clientes. Todo o assunto que criamos é um ligeiro para a empresa. Isso não quer dizer que realizando uma ação isolada tenhamos bastante. É essencial ser dinâmico. Antes luchábamos pelo espaço (e pagávamos desse modo); sem demora nós lutamos pela atenção dos consumidores. A Internet te permite estar em todos os lados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima