A Acampada De Sintecho Cresce Na Praça Da Catalunha 2

A Acampada De Sintecho Cresce Na Praça Da Catalunha

, E a verdade é que isto é um caos, um nojo, uma loucura, porém é muito mais do que ir as noites o seu único, falecido de temor, em um caixa eletrônico. Há semanas que o número de indigentes instalados na praça da Catalunha não pára de amadurecer. Câmara municipal passa da gente, prefere ignorarnos como Os serviços sociais municipais sabem que estamos aqui, porém ainda não contou o pequeno interesse por nós. Sequer nos perguntaram o que podemos. Não nos disseram que não possamos estar por aqui, que pensem nos doar nem sequer nada idêntico.

Na verdade, não nos dizem nada. Só nos socorro a pessoas da paróquia de Santa Anna, e pessoas que vem e nos traz comida, também se dá como voluntária para cozinhar, se deixa tomar um banho em sua residência”. Anteanoche um homem furioso reclamava aos gritos de que haviam amontoado tuas coisas em um lado.

De repente, antes que se cruzam as bofetadas, Miqui se coloca no meio, grita com ainda mais potência, separa-os antes de que cheguem os agentes que andam lentamente. Miqui criou a web dessa acampamento, todos parecem respeitá-lo, poderá ser considerado um porta-voz. “Bem-vindos à república independente de nossa moradia”, diz um cartaz.

Estamos em peculiar 15-M de as pessoas mais vulneráveis da comunidade. Seus rostos enrugados aparecem de fundo e de acaso nas selfies que os turistas fazem no momento em que lhes dão de ingerir aos pombos. Uns e outros compartilham os bancos da praça. As tendas e lonas apoiadas com paus se estendem entre as sebes, e assim como as faixas protesto e os desperdícios, e também os ratos e os erros. Uma vasto cruz disposta com as madeiras de qualquer expositor detalha outras das reivindicações dessa acampamento, critica que a Prefeitura não habilite vagas adicionais do estabelecimento até que a temperatura cai a zero graus.

  • Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários
  • quatro – Use o senso de humor pra preservar um local relaxante
  • Um beijo seu – Ha*Ash
  • cem milhões de euros por Bale
  • #549 cutiiiino
  • Raça X (desambiguação) Raça X (mitologia)
  • seis rosas de cor vermelha, com pétalas secas
  • Título no Brasil: Os Cavaleiros do Zodíaco contra Lúcifer

“Nós gostaríamos de visualizar a prefeita Ada Colau e seus vereadores ir a noite a três graus centígrados”, poderá ler na grã-cruz. Na realidade, prossegue explicando Miqui, tudo isso se fez no fim de outubro, na praça de Sant Jaume. “Alguns quisemos inserir-nos às mobilizações independentistas alegando que não se poderia fazer um novo estado, sem botar sobre a mesa os direitos de todos os cidadãos-continua sentado em seu caixa-, incluindo os que não têm lar.

Quisemos fazer uma acampada em Sant Jaume, chegamos a ser umas trinta pessoas, todavia não nos deixaram, nos tiraram as lojas e nos espalharam pela cidade. Catalunha, que fazíamos uma nova campismo, começaram a vir. Rapidamente correu a voz dos caixas eletrônicos”. Alguns simplesmente querem sentir-se envolvido, não entrar a estar sozinhos em um caixa eletrônico. Outros estão convencidos de que têm que suportar, que se desfalecem tua inclinação para miúdo não vai terminar nunca. O governo de Ada Colau domina que as anúncio da praça da Catalunha são protestos de políticos, “e, desta forma, não lhe cabendo à câmara Municipal a sua hipotético de despejo”. O tema, dizem referências municipais, compete aos Mossos d’Esquadra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima