A Ex-Enfermeira Sarah Mullally, Nomeada Primeira Obispa De Londres 2

A Ex-Enfermeira Sarah Mullally, Nomeada Primeira Obispa De Londres

Ocupa, deste modo, o número três pela hierarquia da Igreja de Inglaterra. Três anos depois de ocupar o direito de acesso às altas hierarquias eclesiásticas, uma mulher foi achado o número 3 na hierarquia da Igreja de Inglaterra. Sarah Mullally, cinquenta e cinco anos, ex-enfermeira, casada e com 2 filhos, foi nomeada como a primeira obispa de Londres e obteve os representantes de tuas dioceses, em um feito histórico pela catedral de St.

Sarah Mullally nada mais saber da notícia. Em seu primeiro testemunho como obispa, Mullally colocou uma ênfase especial em construir uma ponte entre o seu passado como enfermeira no Serviço Nacional de Saúde (NHS) e teu “serviço” ao longo dos últimos dezesseis anos pela Igreja Anglicana. Mullally, que estreou em teu território, ajudando a aprontar pacotes para os bancos de alimentos de Natal pela igreja de St. Johns em Hoxton. A nova obispa assim como quis estar presente pela segunda-feira no Interfaith Forum de Tower Hamlets, um dos maiores encontros de representantes de todas as religiões, em Londres.

Sarah Bowser Mullally, até nesta hora obispa de Crediton, nasceu em 1962, a mais velha de duas irmãs. Aos 22 anos, completou os seus estudos de enfermagem na Universidade de Southbank e trabalhou pela área clínica do hospital de St. Thomas, em frente ao Parlamento de Westminster. Em 1987, casou-se com Eammoon Mullally e é mãe de dois filhos.

  1. “Se você continuar descrevendo de minha boniteza, eu vou acreditar.”
  2. 2 Cícero, Diódoro Sículo, Estrabão e Tácito
  3. 2 Referências aos jogos de filme
  4. 2 Seja discreta com a conexão

Na mudança de século, decidiu dar um volantazo a tua carreira, estudou Teologia no South East Institute e foi classifica como diácona em 2001. No ano de 2006 ascendeu a reitora St. Nicholas Church, em Londres, e seis anos depois foi nomeada administradora da Catedral de Salisbury. Em 2015, foi destacada como obispa de Crediton e já fez história como a primeira mulher a se ordenar sacerdotes da Igreja Anglicana (3 deles, e bem como mulheres).

As forças místicas são fortes na sua família. Seu tio Cherry é um excelente modelo disso. Sakura possui vários poderes, como compreensão extrasensorial, habilidades de magia e controle sobre o assunto os demônios e espíritos. Sakura e Cherry fazem um monte de purificações e exorcismos de demônios juntos. Ao parelho que teu tio vai maus agouros por todas as partes e a todo o momento está forçando conselhos espirituais a respeito Ataru.

embora tem muito em comum com o teu tio, ela não gosta Cherry em tão alto grau como todos os outros. Com efeito, atinge mais do que ninguém, mas Cherry praticamente merece. A maioria das pessoas não pode confiar que ela é família deste monge desagradável, já que ela é tão bonita.

Todos os bebês da instituição de ensino Médio Tomobiki têm um grande entusiasmo com esta mulher, madura e inteligente. Eles são populares por voluntariamente mutilarse, dessa forma eles têm uma desculpa para visitar a enfermaria de Sakura. Sakura tem absolutamente zero tolerância às tendências cobiçado dos jovens. Ela considera que é revoltante e suas respostas a estas perversões são quase a toda a hora em forma de hostilidade.

, Mas nenhuma quantidade de brutalidade poderá preservar os piás distanciado por muito tempo. Certamente, não tem nenhum efeito em nosso residente libertino, Apesar de Série. Entre seus diversos poderes espirituais, ela também tem o esquisito poder de consumir montanhas de comida, sem ganhar nenhum peso absoluto (a inveja de outras mulheres ao teu redor). Sakura não é exatamente uma esta é la goulue, porém ela tem um apetite muito grande já que ela consome os alimentos suficientes pra alimentar um exército.

Ela tem qualquer coisa de uma alma velha, muito antes de seu tempo. Com o jovem e bonita que é, Ele parece ter os padrões de pensamento de uma velha empregada. A tua maneira de deixar claro é muito maior. Ela é, diversas vezes irritável e autoritária. Está inteiramente fora de contato com as mulheres mais jovens de hoje.

Parece que inclusive até quando era um adolescente, Ele se conduzia como uma adulta. É dificultoso acreditar que alguma vez foi uma criancinha. Sakura é, sem sombra de dúvida, poderosa, todavia também um pouco de uma feiticeira charlatana. Desde que era uma criancinha, Ele a todo o momento tinha uma constituição muito fraco e suscetível à doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima