A fantástica Plataforma Para Vender Cursos Pela Internet 2

A fantástica Plataforma Para Vender Cursos Pela Internet

Na hora de lançar o teu primeiro curso online e vender cursos pela web uma pergunta que lhe vem à mente é como criá-la e onde vendê-lo. Vamos responder à segunda fração da pergunta. Normalmente existem dois opções, bem-te andar por tua conta bem você utilize uma plataforma construída como Udemy ou Tutellus.

A idéia é receber dinheiro com teu curso online e poder complementar tua renda no seu site, website ou até mesmo se tornar um instrutor em tempo integral e viver o que você gosta. Quer saber como obter dinheiro com um site? Como potenciar a tua marca pessoal? Como receber dinheiro na internet fazendo algo que você gosta?

Opção 1: Criar o curso em seu próprio servidor e, sendo assim, gerencia todo, evitando que plataformas como Udemy ou Tutellus “transportar” um percentual de seus rendimentos. Opção 2: Criar o curso em uma plataforma (marketplace) como Udemy e Tutellus e aceita ceder um percentual de seus rendimentos.

  1. Dez pratos com cogumelos para que esse seja o principal ingrediente de seus pratos no outono
  2. Olá. O que é o talento
  3. Faculdade de Ciências Forenses do País A. C
  4. Combine-o com uma estratégia de email marketing
  5. dezoito Aquisição da via de Ferro pra Enseada
  6. 5 Plano de Gestão de Resíduos
  7. Investimento crucial
  8. serviço de Apoio a freguêses

Se você está interessado em entender a gerar o seu primeiro curso online, você pode baixar sem custo o Manual “5 elementos chave pra constituição de um curso on-line que se venda”. Adquira o Seu GUIA GRATUITO: 5 Elementos-Chave para construir um Curso Online que Vende. Por que um plugin LMS para o WordPress? Se o teu curso é composto por incontáveis módulos e aulas e/ou exige apresentá-lo de forma estruturada lhe convém testar com um plugin LMS para o WordPress se você optar na opção “eu me faço-o só”. Como tem êxito a venda no momento em que eu monto por minha conta?

O funcionamento é que executa a venda com Ejunkie ou Gumroad e ao realizar a venda, o aluno obtém a URL pros conteúdos digitais que estão hospedados no Amazon Web Services. Se você utilize Selz ou um Plugin LMS, o aluno acede-se por intermédio da URL do curso, registra-se e a partir daí, aceda ao painel de administração. Os conteúdos estão hospedados no Selz ou no Amazon Web Services, contudo o acesso para dominar é a começar por uma tela mais chula que ter um acessível link de download. Se após ler o anterior ainda vivo e não se machucar ainda mais a cabeça…prontamente você vai captar melhor a diferença entre as opções.

Com plataformas como Udemy, Coursera ou Tutellus eles se encarregam de ter dores de cabeça por nós. Por que usar a Udemy ou Tutellus? Porque se encarregam de tudo, é simples de utilizar, entender, se encarregam de cobranças, oferecem cupons e sistemas de afiliados para alavancar seus cursos. O que eu não adoro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima