A Segurança Social Vai Rever As Baixas Por Incapacidade Temporária Para Poupar 33 Mil Milhões De Euros 2

A Segurança Social Vai Rever As Baixas Por Incapacidade Temporária Para Poupar 33 Mil Milhões De Euros

Estas ações, que serão realizadas no último trimestre deste ano, centrar-se-ão as baixas de menos de 345 dias de duração. Com elas pretende-se, conforme explica o Ministério do Trabalho, em um comunicado, “examinar que as situações de incapacidade temporária, e o correlato pagamento de prestações, são medicamente justificadas tendo em conta a atividade específica do trabalhador”. Estas algumas ações somam-se às que de imediato estão em andamento e representam um acrescentamento de 25% sobre o plano ordinário.

Para colocá-las em prática, 267 inspetores médicos que participam voluntariamente no plano ampliarão 4 horas de sua jornada de serviço. O gasto calculado do plano é de 312.142,cinquenta e seis euros, enquanto que a poupança em prestações pode comparecer a ultrapassar os 33 milhões de euros. Este aumento foi reflectido em um gasto que cresce mais de 10% ao ano a começar por 2013 e que em 2017 chegou aos 7.586 milhões de euros.

Em 2018, há orçamentados pra este fim 7.979,setenta e dois milhões. O INSS aplicará tecnologia informática de última formação pra pré-selecionar os processos que necessitam ser instrumento de controle médico. Atualmente, há 18.145.243 trabalhadores protegidos por contingências comuns, dos quais 13.957.927 estão abrangidos pelas mútuas, 4.151.090 pelo INSS e 36.226 pelo Instituto Social da Marinha.

15:Cinquenta e seis Garzón escolheu a Porta do Sol, em Madrid, pra um último encontro com os cidadãos, antes da jornada de reflexão. Trata-Se do mesmo caso em que há quatro anos começou a 15M, em que o candidato de INTERFACE do usuário se envolveu pessoalmente desde Málaga e cujo espírito foi parado algumas vezes no decorrer da campanha eleitoral. Dentro nesse ponto, 24.300 cartazes, 7.000 ‘flyers’ panfletagem, 8.000 créditos, 13.640 utensílio pra produção audiovisual e 6.500 em material gráfico pra imprensa.

15:Vinte Não obstante, os Cidadãos assim como aderiu à moda entre os partidos mais adolescentes do ‘crowfunding’ pra ligar os cidadãos para o seu projeto e que pudessem participar da campanha, com pequenas quantidades, que são contabilizados no fim. UPyD, o jogo com um orçamento mais exíguo -221.780 euros-, com o que o teu candidato, Andrés Herzog, apenas pôde fazer campanha fora de Madrid.

  • 1 de fevereiro[editar]
  • Aumento do salário Mínimo em 400 %, pra 16 milhões de intis
  • Em directo: Assim vivemos a 31ª jornada
  • Gestão da imagem corporativa
  • Ajudá-lo com conselhos e mentoring
  • Moscovo: Rosol elimina a Gimeno-Traver

Ao mesmo tempo que defende que o teu partido podes se adequar melhor as contas” e “não gastar mais do que se tem que”, o candidato lembra que as tuas receitas provêm das quotas a doze meses, que pagam os seus 30.000 afiliados. Além disso, nessa última convocação o PSOE dispôs de outros seis milhões de euros pro ‘mailing’, um dos maiores custos de uma campanha política. 15:08 Em ligação ao PP, gastou 13,oitenta e quatro milhões de euros nas eleições de 2011 e 6,seis milhões no envio de propaganda eleitoral, segundo o declarado ao Tribunal de Contas.

Em benefício do ‘low cost’, as organizações políticas apostam ainda mais as redes sociais para se comunicar com os eleitores, frente aos grandes investimentos há apenas oito anos em publicidade pra cercas, cabines telefônicas, marquises e luminosos. “Não, isso não o permito”, retrucou. “Tu disseste a solução, que ganhe Podemos -respondeu o candidato Na Comú Podem-. Temos a chance histórica de ter aliados no resto de Espanha que acreditam no direito de solucionar e que o colocam como circunstância para governar”.

Homs uniu forças com que se Seguiu, para alertar Domènech de que “experimentam isso do referendo e verão que não tem curso, e por isso se adicionar ao nosso projeto”. 13:11 A votação dos residentes espanhóis na China, Japão e Coreia do Sul, concluiu hoje nos consulados nesses países, onde o método começou quarta-feira e se construiu sem contratempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima