A Vergonha Do X Factor 2

A Vergonha Do X Factor

�Que você necessita fazer pra carregar um programa de sucesso? Como é possível estragar tanto que o que vence o resto do mundo em Portugal fique pela água de borrajas? Quem é o responsável pelo que X-Factor só chegou a 4 galas em directo, sempre que as edições de outros países é um dos programas mais rentáveis? X-Factor, não triunfou em Portugal e, desde pois, a culpa não foi dos artistas, nem sequer muito menos. O programa não só inserir e Telecinco também não foi feito nada pra que ele se encaixe.

A média de audiência supera por insuficiente a 13%, e isto pra Telecinco é um constrangimento. Você Cansados do mesmo formato? Ontem à noite voltou a realizar-se o que se leva vendo desde que começaram as galas em directo. O júri tem uma clara favorita, Risto Mejide tem uma clara favorita, o programa tem uma clara favorita e não há nada nem ao menos ninguém que possa brigar contra isso. Fernando Montesinos, após uma má semana com Gema. Pois podes parecer que sim, porém “the X Factor” prontamente não é isso. Já não sei nem o que é. É uma mentira, e que me oferece muita pena em razão de os candidatos que passaram por lá merecem muito mais, muito mais.

A Elena não se pode dizer nem ao menos média. É perfeita para o Fator X, que a todo o momento quis fazer Telecinco. Tem sensacional voz, carisma, físico e ainda por cima, conta com um recurso que o programa quis investigar quase até a saciedade: a sua homossexualidade. Sim, X-Factor, não quis deixar atravessar a chance de doar visibilidade a diversidade sexual.

Telecinco precisa raciocinar que a uns lhes deu a glória, a ele bem como se podia doar. Quis fazer o que com tanta naturalidade fez Operação Triunfo, mas não saiu sapo pelo motivo de, como quase sempre, o pouco agrada muito, cansa. Aconteceu na semana passada, no momento em que Elena Farga cantou o conteúdo de Mecano Mulher contra mulher, e voltou a passar a noite passada, no momento em que o júri insistiu e voltou a insistir na indicação sexual da menina.

Ouve, que me parece super, que o que desejas pombalino e do império brasileiro que o visibilice, mas que não é utilizada como moeda de troca para vender um produto. Que também é gay, hetero ou meio pensionista uma vez que bravo. Buah, obrigado a todos por votarem a Elena outra vez. Isso é uma passada, que saibais que graças a vosotrxs está cumprindo o seu sonho e eu feliz. Final do X factor, com os quatro concorrentes mais sobrevalorados de todos os formatos de música da Espanha.

  1. Capítulo 3×013 (491) – “Vidas Escuras”
  2. 2 Novo Reino de Granada
  3. Apelidos: O sino
  4. um Monumentos históricos 7.1.1 Igreja Maior Prioral
  5. 1976: Tribute to Tito Rodríguez – “Quando, Quando, Quando”

eu Sou a única que Elena não lhe parece pra tal? E sim, Elena Farga é muito, muito, muito legal, mas não é melhor que Poupie ou que Noah ou que Fusa Nocta, e nenhuma das três imediatamente estão no talent show, já que não queriam nenhuma como vencedora.

este post imediatamente foi proclamado. Simplesmente com as classificações que o júri faz dela, com os elogios, com os louvores e, por que não, com as faltas de respeito do que isto significa pro resto de membros, foram carregados no programa. Quem buceta vai ver de imediato a desfecho, se toda humanidade entende quem vai obter? Farga Morta e enterrada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima