“Alguns médicos necessitam prescrever animais, em vez de medicamentos”. Assim rotunda mostra a doutora Maria Fernández, vice-presidente da Sociedade madrilena de Medicina Familiar e Comunitária, pela jornada “Os proveitos dos animais de estimação e companhia em saúde e o bem-estar”. A especialista garante que estão demonstradas as melhorias em “postinfartados, pessoas com problemas mentais e depressão, pacientes com doenças crônicas e idosos, crianças que melhoram os seus níveis de alergia graças a estar em contato com animais de estimação”.
de Acordo com os especialistas, os benefícios de ter um animal de companhia que se estendem a cada um dos três níveis: físico, psicológico e social, e conseguem ser considerados como uma medicina preventiva. Numerosos estudos têm demonstrado, como por exemplo, que quando os nós estimamos, a tensão arterial é reduzida, e também fornecer efeitos relaxantes em nosso organismo.
Mauro olha pra tela fixamente, com os olhos salientes, como se a claridade pálida que surge do monitor vai chupara a pele do rosto. A página que está a acompanhar não é uma página proibida, ou obscena. Mas é tão terrível que não poderá distanciar-se dela. No início sentiu uma tentação perversa que lhe obrigava a ver pro que ali se mostrava, o que se dizia, logo ele tirou, o apagava.
Primeiro, foram só alguns segundos. Mas depois, ao longo da tarde escura que tinha término, ia, caía a toda a hora na mesma página, mais tempo em frente ao micro computador, até que ficou lá, sem poder afastar-se, sem terminar. Lendo-os. Na Frente de todos os contos que adicionam como uma aranha na sua tela a frase web. Mauro olha pra tela fixamente, com os olhos salientes, como se a luz pálida que surge do monitor vai chupara a pele do rosto.
A página que está a ver não é uma página proibida, ou obscena. Mas é tão terrível que não pode afastar-se dela. No começo sentiu uma tentação perversa que lhe obrigava a assistir para o que ali se mostrava, o que se dizia, dessa maneira ele tirou, o apagava. Primeiro foram só alguns segundos. Mas depois, no decorrer da tarde escura que tinha término, ia, caía a toda a hora pela mesma página, mais tempo em frente ao pc, até que ficou lá, sem poder retirar-se, sem terminar. Lendo-os. Na Frente de todos os contos que acrescentam como uma aranha na sua tela a palavra web. Tenho de reconhecer que eu sou uma criatura de hábitos.
Há de imediato 2 meses que vivo aqui, e não sinto falta de nada o meu antigo lar. Eu agora Me acostumei a não ter que usar o metro ou o carro, para não respirar poluição ou fumaça, para não tomar alimentos saturados de conservantes. Nada de sexo com traço de contágio. Nada de centros comerciais masificados e fedorentos. Pode-Se contar que é uma vida muito mais saudável e natural que tenha levado nunca. Está bem, isso de viver pela Web! Embora as páginas da internet sejam o expoente máximo desta nova loucura chamada web, existem milhares de sistemas, que, incocientemente, utilizamos ou temos utilizado.
- 3 Faltas eliminatórias
- dois Organização 2.1 Sedes
- trinta e oito Categoria:Pessoas vivas
- Pastor inglês ou bobtail
- 4 Outros usos
- 10 Nova Zelândia
A Rede, é mais complexa do que parece, entretanto é tão flexível que consegue destacar tudo o simples que você pode aguardar de um novo sistema de informação. Mas, a minha pergunta é, será que Conseguirão os novos meios derrubar os habituais? O que passarão quando estes novos meios de comunicação deixem de sê-lo?
De: Defensoresdelañ@ webespaña.é Destinatário: Hispanonavegantes Conteúdo: Ao final Amigos, donos do idioma de Portugal: a n prontamente está na rede. Já queremos botar Espanha, e as gurias de Aragão chamar de manhas. Existirão as penas, contudo bem como das rochas, e teremos de anos, ao invés anos Um cone de sorvete será só isto, as malinterpretaciones de qualquer laia, não levam ao engano, e no momento em que uma pessoa disser eu vou plantar pinheiros no chão, não pensaremos em danos dentários.