Anexo:Lista De Personagens De Invasor Zim 2

Anexo:Lista De Personagens De Invasor Zim

Na verdade, não foi eleito como um invasor; trabalhava em um posto de hambúrgueres, como desterro, por incompetência e por arruinar a primeira invasão e, de alguma mandeira, conseguiu escapar e se intrometer. Ele é o personagem da série, se bem que existe um menor número de episódios em que não aparece, ou não tem um papel relevante.

É muito impetuoso, arrogante e paranóico; isso o torna um invasor mais bem incompetente (mesmo que ele é considerado o mais legal). Fazendo um lado esses atributos negativos, seria um invasor de enorme potência, graças à tua gigantesco criatividade e perseverança. É comum que não consiga doar conta de seus erros e até mesmo chega a se enganar a si inclusive até quando comete algum. Seu disfarce humano consiste só em lentes de contacto que se assemelham a constituição ocular humana e uma mecha de cabelo negro que oculta suas antenas. Disfarçado ausência de orelhas e nariz e tua pele permanece verde. Zim retém tecnologia muito avançada, e todo o tipo de recursos.

não obstante, quase nunca aproveita como de fato poderia fazê-lo. É o robô companheiro de Zim atribuído aos Mais Altos para ajudá-lo em sua suposta conquista da Terra. G. I. R. é a sigla adaptada de S. I. R. Coleta de Informações Padrão, porém é traduzida como U. C. I. G. I. R. tem um adoro muito excêntrico por animais de pelúcia, essencialmente os porquinhos, alces e macacos.

Além do mais, tem uma predileção desmedida pelo alimento lixo, como tacos,”chanwich”, waffles e pizza, até o ponto de que no momento em que não pode obtê-los, chega a explodir. Também chegou a explodir ao fazer um interesse mental muito excessivo. Aparentemente as U. C. I. são capazes de dispor dos utensílios de seu local para “alimentar” as tuas necessidades energéticas, garantindo sendo assim a perpetuação de teu funcionamento.

apesar do anterior, teu adoro pelos sabores dos alimentos permanece como um mistério. Se disfarça como um filhote de cachorro baixo entretanto de cor verde. Estranhamente, ninguém se parece um pouco estranho. Em consequência a que o teu cérebro está formado por lixo (um grampo, um chiclete, um parafuso e duas moedas, os Mais Altos lhe estenderam a) faz e diz qualquer loucura, o que torna inútil a Zim.

G. I. R. retrata duas peculiaridades físicas. A primeira são as tuas pequenas pernas, de forma cônica, que se localizam separadas de seu tronco (ou seja, fazem com que seu organismo está em um estado de flutuação, possivelmente, por causa uma atração magnética). A segunda são os seus olhos, peito e ombros, que são de cor verde-turquesa habitualmente. Não obstante, em outras ocasiões, no momento em que a G. I. R. Zim, esse muda a cor para o vermelho e a voz do robô torna-se mais grave e escura; possivelmente é imediatamente, no momento em que a G. I. R.

  • Bielsa: “São justos campeões
  • 50/ANA PATRICIA RECOMPENSA
  • Rodrigo Pereira (Bateria, Percussão e vocais, coros)
  • * Quando o afeto não é loucura, não é afeto. (Pedro Calderón de la Barca)
  • um Etnografia 8.1.1 Migração
  • 1 800 dual

S. I. R. ao serviço da história: leal, forte e disposto a tudo para atingir a invasão. Infelizmente para Zim, por esse estado, apenas lhe dura somente alguns instantes, após o que os seus olhos voltam a mudar de cor e o teu jeito volta ao normal: insano e hiperativo. A única exceção foi, como foi comentado mais acima, no momento em que se alterou o jeito de G. I. R. Zim tentou reprogramá-lo pra que fosse mais adequado pra função de vitória, resultando-o bem mais inteligente e inteligente; porém, acabou entrando em contra de Zim, ao considerá-lo totalmente incompetente para ser teu mestre e exercer a tarefa.

Mas Zim tudo volta ao normal, seus olhos voltam a ser azul, cai no chão e diz “oi solo, faze-me um chanwich”. Outra ocasião que se lhe vê obedecendo é o ataque dos alienados, onde Zim-lhe dada a ordem de salvá-lo e Gir se disfarça como um funcionário do governo.

É um guri de onze anos, com um tipo gótico na sua maneira de vestir, entretanto com uma personalidade ativa. É companheiro de Zim, pela faculdade, o que é irônico, por causa de a Nickelodeon é o único que poderá lhe retirar essa óbvia máscara de moça doente da pele. Se desenvolve numa população em que se passa por alto a pergunta “o Que há além?”, e isto frustra a um grau insano.

Dib mostra um intelecto superior ou senso comum com conexão ao resto dos personagens, sejam eles humanos ou alienígenas. Porém, algumas vezes é muito dado a cometer erros estratégicos, como arruinar o fator surpresa, falar demais, divulgar todos os seus planos, comprovar oralmente as falhas de Zim, em vez de somente aproveitá-las, etc. Dib é considerado insano na maioria dos personagens e algumas vezes ele chega a meditar de si mesmo. Geralmente Dib fala sozinho. Foi projetado pra que Dibs se unisse aos Resisty e a outro grupo de extraterrestres que se opunham a história, finalmente chegando a dominar o próprio planeta Irk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima