Antonio Brown Ataca A JuJu Smith-Schuster Em Mídias sociais 2

Antonio Brown Ataca A JuJu Smith-Schuster Em Mídias sociais

Antonio Brown tem raras formas de ser fundamentada. Ou talvez, seja só uma namorada na natureza. Depois de fazer todo o possível para romper com uma relação que parecia bem-sucedida com os Steelers, Brown conseguiu o que queria desde o começo: um novo pc, um novo contrato e queimar todas as pontes possíveis para Pittsburgh.

Aparentemente, não havia terminado. Brown atacou de novo, nesta hora contra o jovem receptor JuJu Smith-Schuster, que foi nomeado o Jogador Mais Valioso da equipa esta temporada passada, uma questão que evidentemente não sentou-se bem com o seu prontamente excompañero. “Emoção: a menina deixou fugir toda a temporada, o jogo mais sério do ano. Todos cegadas e se ocuparam em fazê-los conhecidos, não há suficiente realidade nos dias de hoje”, escreveu Brown depois que um de seus seguidores, ele publicou no Twitter uma imagem, lembrando-lhe a nomeação de JuJu. Emotion: boy fumbled the whole postagem season in the biggest jogo of year !

  • Quatro Estrutura social da Guatemala
  • Top cem Digital Companies in Chicago | Built in Chicago [61]
  • 1 Introdução: os gêneros da literatura medieval 1.Um Os gêneros de ficção
  • Assegurar que as práticas da empresa são regidas com base em algumas regulamentações
  • três Trolls que procuram atendimento
  • As mulheres procuram um lugar pela
  • 1 dia
  • Ecengi (discussão) 21:09 14 abr 2017 (UTC)

Everyone went blind to busy making guys famous not enough reality these days ! Por um lado, Brown tem explicação. Um fumble de Smith-Schuster no quarto fim valeu a Pittsburgh o jogo da semana 16 contra os Saints e lhe arrebatou os Steelers, o controle de teu destino para a pós-temporada, falhando porventura.

Se bem Brown tem explicação em ressaltar o caro problema de Smith-Schuster, o receptor de segundo ano pediu desculpas em público e em privado, várias vezes, com todos os seus companheiros. E a premissa básica é a de não chutar alguém que imediatamente está nanico. Smith-Schuster poderá ser jovem, no entanto não é alguém que se deixe amedrontar.

Minutos após a declaração de Brown, JuJu respondeu pelo mesmo meio. “Tudo o que fiz foi mostrar estima e respeito, desde o primeiro momento em que cheguei à liga. Na verdade, fiquei feliz por ele no momento em que foi resgatado em Oakland com sua grande contrato e o

< / p>“, escreveu JuJu. “É fantástico o teu enorme ego, para criticar as pessoas que lhe apresenta apreço”. All I ever did was show that man love and respect from the moment I got to the league. I was genuinely happy for him too when he got traded to Oakland w/ big contract, and now he takes shots at me on social media?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima