Após Vários Anos De Investigação 2

Após Vários Anos De Investigação

Stanley Coren é um psicólogo canino e professor da Universidade da Colúmbia Britânica em Vancouver, Canadá. É autor do livro The Intelligence of Dogs, onde ele explica as teorias sobre a inteligência e a know-how dos cães para entender outras ordens e a bíblia. Após numerosos anos de procura, o especialista conseguiu elaborar um ranking com os cães mais e menos inteligentes.

Há 79 raças de cães, divididas em seis categorias. Do um ao 10 encontram-se as raças, com todas as possibilidades de inteligência e obediência mais alta. Necessitam de menos prática do que novas pra compreender as outras ordens de seus donos. De acordo com o livro de Coren, estes respondem à primeira ordem de 95%. Tem resposta rápida e mais rápido aprendem a ser disciplinados por treinadores que não são obrigatoriamente profissionais. Aprendem comandos descomplicado e fáceis após 5 e 15 repetições de cada exercício.

As lembram-se com facilidade, mas à capacidade que o praticam irão melhorando. O livro esclarece-se que, em geral, respondem ao primeiro comando em cerca de 85% das vezes, porém pra ordens mais complexas devem de mais tempo de concentração. As raças que compõem esta terceira categoria são cães que devem de entre quinze e 30 repetições para entender um exercício.

Têm a prática de reter uma vez aprendida a ordem. Costumam responder em 70% para a primeira vez, porém a diferença das raças anteriores apresentam uma certa insegurança na resposta. Precisam de 25 a quarenta repetições pra compreender bem um exercício. Se não repetem os exercícios com regularidade lembremos as ordens com problema. Respondem à primeira 50% das vezes e a eficácia depende muito das horas de prática. A rapidez de resposta é mais lenta.

A maior distância a resposta do cão será menos consistente e previsível. 44. Braco alemão de pêlo duro. Precisam de quarenta a oitenta repetições para adquirir um desempenho aceitável. Responderão a primeira ordem de 30% das vezes. Trabalham melhor se o dono estiver perto deles. Estes cães parecem distraídos, a maior quantidade do tempo. Não são raças apropriadas para donos na primeira vez. E por último, nessa ordem encontram-se as raças com inteligência funcional e obediência mais pequeno. Estima-Se que devem de entre três e 40 repetições pra um primeiro entendimento da nova ordem. A resposta por porção dessas raças é lenta e desigual. Em percentagem, menos de 25% costuma reagir diante da primeira ordem.

Telefones MÓVEIS sob medida, tapi – Economiayoficscia. L. 207. Villarroel, 223 bjs. Paris GEMA. 7. 215-57-53. 255-21-85. o 1 e o quatro e o 7. jantar, projetos decore – T. 339-32-15. c. Balotes. 12. II baixo de manhã. II não, VUMA. Belas Srtas. CONFEITEIRO é oferecido. T. dião.21s-70-53y2oo-02.07, DETETIVE Sai-Y223-03-53. Vigilancias conyliga – Reax YUMA.DiscretoAtico.

  • Cinquenta e três – Miyu e Kanata irão América.
  • Morre uma menina de quatro anos que foi atacado por um cão em Lisboa
  • Pipetas Bayer para Gato
  • 14 Disco Stu
  • Orelhas ou cauda cortadas
  • Rapinas pequeno, Morphnus guianensis (quase ameaçada)

PROFESSOR MercantIl. São hotéis em costa, temp. YUMA. As espetaculares.Otrece com ampla expo – rano. Tel. 692-25-99 e deus, custódia de personaa YUMA. Atenção. r:snciaen o campo Fiscal e 592-32-39, e bens bosquodas e jo – LASSRTAS, do rolas loes – YUtEA. Saídas.contábil. Tel. 249-28-76. S0JBCONTEATISTA mon – vostilacl000s. Contribuição PUBLICIDADE, design e tajñs-lub, aold.cerraj., Íon – do teste.

Serviço – peras de onze 5 21. Enlenza, VUMA. VUMA. T. 25-S5-l8.realização de follalos, ca – tão. T. 224-05-73, h. manente, T. 242-89-vinte e um e tslOgos,etc. TeI.237-25-15, com. nod. 325-14-91. Av Paral.IeiBO TRAVESTI VITALf Para VUMA. Sáb. Oomg. se. Oferece-SE engenheira de SE Oferece para cangitro 4., 4.. seus momentos livres. Tel. YUMA. Tão. Crédito. C/planejamento do paiaago, tardes ou noites, Senhorita um DETETIVE MOEGAN 212-75-55. Manhãs se. Salmes 114 sótão. Onze da nacionalidade slemana, anos, estudante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima