As 10 Coisas Que Você Não Sabia De Álex Lecquio E Que, Sim, Sabia 2

As 10 Coisas Que Você Não Sabia De Álex Lecquio E Que, Sim, Sabia

A estreia de Alex Lecquio na tv ocorreu nesta quarta-feira perante as câmaras do programa de Bertín Osborne. A mãe, Ana Obregón, exercia de acolhimento na sua residência com o apresentador quando teu filho apareceu pela porta. O jovem, de vinte e três anos, concordou em sentar-se com o cantor e foi desse jeito que começamos a entender aquele Álex Lecquio do que só recordamos a história do microfone. “Não passo na televisão, todavia como tecnicamente eu estou pela minha residência eu aceito a conversa”, comentou o filho do conde Lecquio.

Em Vanitatis revemos as dez coisas que revelou o jovem, em sua primeira entrevista na televisão e analisamos bem como aquelas que, antes de tua discussão com Bertín, faziam fração da cultura popular espanhola mais rosa. É interessado que um dos talentos que se destacou Ana Obregón com teu filho fosse o de ‘beatbox’.

  • Quatro DEF Sergio Ramos
  • Capítulo 2×136 (360) – “Não É O Corpo, Mas Sim A Mão”
  • crie Vingadores ajuntai-vos! Nunca me canso disso
  • A mulher que me deixou sem fôlego… a criança que me rouba os meus sonhos: tu, meu amor
  • “Realest Manos” – cinquenta Cent, the Notorious B. I. G., Eminem
  • Registado: 30 mar 2005

Bertín ouvia pela primeira vez esse termo e, foi a atriz que teve de esclarecer que se tratava de fazer música com a boca. Anita a incrível ilustrou como o tédio de Álex ao passar longo tempo sozinho, quando ela trabalhava levou-o a interessar-se por esta prática, cujo único método é a boca.

“Quando se me acaba a bateria do Iphone eu crio a minha própria música”, ria o jovem, que foi o primeiro a esta prática em um concurso da Comunidade de Madrid. A partida de Álex Lecquio para os Estados unidos, traduziu-se também que tua mãe se instalou com ele pro outro lado do charco. Lá o garoto matriculou-se na prestigiosa Universidade de Duke, onde estudou 2 cursos: Filosofia e Ciências Políticas.

Esta dupla licenciatura enche de orgulho a sua mãe, que não podes impedir que se caia a baba comentando de conquistas, como estudante de sua haste. Diante de um conquistador como Bertín Osborne, Alex não teve questões em admitir que sentia fragilidade por mulheres. Segundo confessou, com tua última namorada o havia deixado há alguns meses, porém só tem boas frases pra ela: “Eu apreciei muito a sua companhia. É uma criança genial”. A sorte era uma guria de sua idade valenciana, que inclusive chegou a expor a tua mãe.

Depois de dialogar que tinha acabado de romper com sua última namorada há alguns meses, Alex citou que no momento estava solteiro. “ele confessava a Bertín. A ligação entre mãe e filho a todo o momento foi magnífica. Alex comentou que mesmo Ana chegou a sair com os seus colegas: “É fantástico, é uma amiga mais para mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima