As Andaluzas São As Espanholas Com Mais Espírito Empreendedor, De Acordo Com Um Estudo Do EBay 2

As Andaluzas São As Espanholas Com Mais Espírito Empreendedor, De Acordo Com Um Estudo Do EBay

Segundo sinaliza eBay em uma nota, a falta de oportunidades de serviço é o principal fundamento pra abrir um negócio próprio para 57 por cento das futuras empresárias. As aspirantes a empreendedores consideram que o canal ‘e-commerce’ “lhes apresenta a autonomia para gerir horários, experiência de inovação e oportunidades para internacionalizar o teu negócio.”

em vista disso, o sonho das mulheres andaluzas é “conseguir ter o seu respectivo negócio e fazer uma carreira como empreendedoras”. Este é um dos principais achados do estudo que levou a cabo eBay com a corporação Ipsos, em que analisaram o ‘desejo empreendedor’ das mulheres espanholas. Realmente, 31% das mulheres que querem empreender em Portugal são andaluzas, porém apenas representam 17,9 por cento da população feminina espanhola.

então, a Andaluzia é a comunidade autónoma com superior desejo empreendedor. Como essa de aponta o estudo, mais da metade das entrevistadas (57%), declara que o primeiro pretexto que lhes empurra para empreender é a ausência de oportunidades de trabalho. Efetivamente, 63 por cento sente-se uma inexistência de motivação devido aos baixos salários e sessenta por cento considera que é trabalhoso achar um trabalho segundo a tua formação.

  • Feirantes: E porque não o sobornasteis
  • Faça um plano de negócios veloz
  • Homer: diz-me como
  • dois Expedições ao interior: o “redescobrimento do Brasil”

Além disso, em geral, valorizam a liberdade e felicidade pessoal (quarenta e quatro por cento), que dá o empreendedorismo, a independência pra gerir o seu horário de serviço (23%) e as ótimas promessas de renda (20%). O setor digital e, de forma especial, o do ‘e-commerce’, são muito conhecidos entre as empreendedoras.

De fato, a maioria delas é consciente de que o comércio eletrônico apresenta a independência de trabalhar a partir de cada localização (59%) e socorro a alcançar novos mercados de lado a lado das exportações (50 por cento). O mesmo percentual (47%) acredita que é uma chance para o desenvolvimento do espírito empreendedor e para começar uma atividade empresarial pelo zero.

Em 2021 abrirei em Dubai, colaboro com marcas que me trazem um dinheiro, e não carinho abrir um ambiente de tapas em Córdoba. Eu prefiro os encaminhamentos, que, ao conclusão, são acordos fraudulentos, que têm um começo e um final. Quando apostou numa ideia tão ambiciosa como a reinterpretação da cozinha andaluza, com condicionantes como dispensar os ingredientes que chegaram da América, o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima