As Dez Melhores Animais De Estimação Virtuais Para Android 2

As Dez Melhores Animais De Estimação Virtuais Para Android

você Acha que ninguém te escuta? Você está pensando em ter filhos, contudo antes quer enxergar se você está preparado para ser pai? Será que seus colegas andam tão empacotados com o trabalho e seus pares que você sente ausência de amor? É morrem todos os animais que se vêem e se dá pânico adquirir outro? Pois o Android oferece milhares de probabilidades pra levar no seu bolso um animal de estimação virtual, um cão, um ovo, um monstro ou até um dragão.

Veja esta tabela com as dez melhores animais de estimação virtuais para Android e descubra aplicativos como Pou, Little Pet Shop, Pet Shop Story, PetBall, Bird Land 2.0, Dragon Pet, Furdidurb, Tamagochi, Fish Live e o Tiny Monsters. Pou é um dos mascotes mais populares e baixados da internet. Trata-Se nem sequer mais nem menos do que um alien, contudo para efeitos práticos, trata-se de um ovo marrom com boca e olhos. Você deverá alimentá-lo, cuidar dele e jogar com ele, enquanto você vê como cresce.

  • Os Primos Irmãos
  • Como cão policial ou bombeiro pra rastreamento humano, de drogas ou de instrumentos de contrabando
  • Até 2100 watts de potência, com dois modos de menor intensidade (900 e 1200 watts)
  • Clado J Abetarda (abetardas)

você Pode personalizar a aparência do protagonista, como este os fundos de quartos. Na aplicação Little Pet Shop não tem uma, mas até 150 animais à sua aplicação, entre cães, gatos, árvores e até ursos. Não se trata só de tomar conta de animais de estimação, alimentándolas e limpiándolas, porém que, ademais, precisará construirles casas e espaços de jogo. Assim, conseguirá jogar com elas para que sejam felizes e que sua loja seja a melhor do universo.

Esta aplicação de animais de estimação pra Android é bastante aproximado ao anterior, já que o conceito continua a ser o de criar uma residência formosa e agradável do que tomar conta dos seus animais de estimação. O Pet Shop Story tem uma vertente mais voltada pra redes sociais, porque você pode entrar em contato com outros donos de lojas de animais e falar sobre este tema experiências.

Embora o jogo é sem qualquer custo, você tem a opção de comprar itens que facilitarão as tarefas. A grau visual, poderíamos considerá-lo o primo cabeluda de Pou, e de fato é bastante igual. Em PetBall tem de uma casa virtual em suspender esta bola de cabelo, poderá dirigir-se mudando de quartos em função das tarefas a fazer com o bicho em pergunta.

Tente ser feliz, e ademais, você conseguirá jogá-lo para competir com outros bichos em corridas virtuais com outros usuários. Se você não se irão os cães, os gatos, os aliens, nem ao menos as bolas peludas, pode a toda a hora tentar com os pássaros. Bird Land 2.0 propõe-lhe a cuidar deles em seus lindos espaços abertos. Você vai ter que tomar conta e alimentar papagaios, catatuas, cisnes, e um monte de animais com penas coloridas. O enredo excelente deu diversos tipos de animais, contudo, sem dúvida, o rei de todos eles, é o dragão. Aqui, chega-nos um novo alien que alimentar e tomar conta.

é que nem sequer todos os aliens devem ser como Predator! Furdidurb se propõe a fazer feliz e aspirar a esse adorável ser, apesar dos enormes zurullos que vai deixando pela tela, e também viajar por lugares encantados, cheios de objetos mágicos e criaturas estranhas. Eis que o ser que tudo começou com um tremendo bum na década de noventa, quando os móveis, a cor eram parte da ficção científica.

Tamagochi lançou uma criatura presa em um ovo, a que se alimentar, e a partir nesse conceito vieram todas as aplicações móveis. Além disso, uma das coisas mais curiosas é que a aplicação se propõe com a atmosfera visual de data, com pixels enormes e cores planas, o que o torna mais entusiasmado e envolvente.

preocupa-se com teu tamagochi e encontre como cresce feliz. Um aquário pode ser um espaço muito relaxante. Mas se tens de ser tu quem cuide dos peixes, quem sabe não tenha tempo pra respirar. Não obstante, a certeza de que, se diverte com esses simpáticos seres submarinos. Com Fish Live cria todo o tipo de peixes, inclusive tubarões, em uma atmosfera subaquática preciosista que você podes decorar a sua vontade. Monstros de todos os tipos e cores são o que você vai achar em Tiny Monsters.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima