As dez Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

As dez Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

�Conheça as dez raças de cães mais inteligentes do universo? A inteligência do cão como a inteligência humana se apresenta de algumas maneiras. Ao mesmo tempo, a inteligência de um cão pode ser nutrida por seus donos ao aplicar o tempo e interesse necessários. Contudo, existem raças que possuem superior técnica para a aprendizagem. Em seu livro The Intelligence of Dogs (A Inteligência dos cães), o neuropsicólogo Stanley Coren, PhD, analisa-se a experiência de “entrenabilidad” como o principal indicador de inteligência. O estudo do Coren, baseou-se na avaliação de 110 água por mais de 200 juízes profissionais em obediência canina que avaliaram os cães em base a provas de trabalho e obediência.

Os melhores de sempre cães se mostraram capazes de dominar comandos em menos de cinco repetições e obedeciam 95% das vezes ou mais. O Border Collie é um cão de companhia e de trabalho, bastante inteligente, leal e social. Possui um instinto natural pra trabalhar, e assim precisa de muito exercício e motivação, visto que, de outra forma, se obstinará e podes gerar comportamentos obsessivos. Fora de suas grandes qualidades de cão de pastoreio e trabalho, é altamente utilizado pro esporte canino de Agility, em razão de é muito ágil e veloz para os comandos. Devido ao teu alto grau de inteligência, aprende muito rápido. Há que prestar especial atenção à forma de treiná-lo pra impedir que se torne nervoso.

O Poodle ou Caniche é um cão de companhia. A sua amplo inteligência e persistência faz nesse cão um animal que consegue cumprir plenamente os desejos de seu dono. É fiel e devotado ao igual que ótimo com gurias. É paciente e tranquilo. Dotado de incomparáveis qualidades: corajoso, inteligente, leal, obediente, carinhoso, protetor, ágil, robusto, pacifico, agressivo, se você quiser.

  • 1 Museus 9.1.1 Museu da Cidade
  • Corvo-marinho-de neotropical, Phalacrocorax brasilianus
  • Instabilidade política
  • 5 A classificação na ordem espécie

O Pastor Alemão vai fazer de cão de companhia, de guarda, socorrista, ovejero, polícia, detector de drogas, assistente pra portadores de deficiência, entre novas. O Pastor é, literalmente, um cão pra todos. O Golden Retriever é um cão de companhia. Distingue-Se pela sua ternura com as gurias e por tua extenso afeição à família. Igualmente, o Golden é altamente inteligente e retém grandes qualidades de cão de caça. Você vai gostar jogar e pesquisar o disco voador ou a bola. É um cão muito afetivo, que fará amigos com facilidade e se dará bem com outros cães. Devido à tua lealdade pra com a família, você bem como poderá comparecer a fazer de guarda. O Doberman é um guardião por excelência.

as Suas qualidades de vigilante, se precisam muito à sua cheiro de caçador e temperamento altivo. O Doberman é um cão imponente cuja claro presença emana respeito. Este chique e imponente cão tem que ser tratado corretamente desde cedo, ensinando-lhe “Quem é o chefe”. Bem treinado, o Doberman fará um fiel, dócil, inteligente e companheiro, com extenso apego por teu dono e teu recinto.

O Shetland Sheepdog ou Sheltie é um prazeroso cão de companhia e esportes. Embora reservado com os estranhos, que costuma ser muito sociável com seus parentes humanos e caninos. Também é um vasto concorrente em atividades como Agility, devido ao seu nível atlético e inteligência. O Labrador Retriever é um cão de companhia. Sem território a questões uma das raças favoritas. Como é um cachorro vasto cobrador que o mostrará sempre no seu jogo ao assistir pro que se lhe lance.

Sua dependência pra com seu dono faz um cão bastante carinhoso, fiel e carinhoso. O Labrador tem um temperamento amigável e tua paciência infinita que o torna um ótima companheiro pra garotas e pessoas com deficiência. O carinhoso, amigável e inteligente Papillon esta dotado de uma fantástico disposição que poderá com facilidade se encaixar à vida em apartamento.

Também fará enorme companheiro pra sair e passear e jogar fora. Devido ao seu grande grau de energia, é interessante que receba uma boa dose de exercício diariamente. O Rottweiler é um cão de guarda por excelência. A tua imponência é peculiar: um ver definido, corpo humano robusto, parada firme, cabeça maciça.

Além de suas características físicas diferenciadas de cão de guarda, este tem um valor quase inigualável, não é um cão medroso. Será lançada a qualquer perigo ou ameaça que o flagelo. Além disso, o Rottweiler é muito inteligente espantará o amistoso que é, sempre e no momento em que lhe socialize do cachorro. O Australian Cattle Dog (ACD), também conhecido como Blue Heeler, caracteriza-se por ser um cão de energia que precisa de muito espaço para correr.

Principalmente um cão de pastoreio e serviço. É muito inteligente e obediente quando lhe trata com caráter. Você poderá fazer também de guardião sendo reservado com estranhos. Não importa a raça de cão, a chave é perceber bem as suas qualidades e como motivarlo. É muito interessante ter em conta que os cães mais inteligentes NÃO são necessariamente as melhores de sempre animais de estimação. Você deve localizar uma raça que se adapte ao seu estilo de vida e que saibas que podes recolher o melhor proveito dessa. E, claro, isso adiciona cada mestiço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima