As Grandes Orelhas Na Posição Vertical 2

As Grandes Orelhas Na Posição Vertical

O podenco de ibiza (em catalão Ca eivissenc) é uma raça canina espanhola nativa de Ibiza. Apresenta alguns sentidos da vista e do ouvido muito fabricados, o que lhe foi destinado à caça do coelho, tanto de dia como de noite. Se vem atribuindo ao podenco de ibiza, como a cada um dos podencos, um lendário origem no antigo cão do Egito.

A origem da raça em Portugal é proveniente da ilha de Ibiza. A cidade de Ibiza foi fundada em 654-a. C. por que os cartagineses e é uma suspeita afirmar a promessa de que os primeiros povoadores levaram consigo seus cães de origem egípcia para descomplicado companhia e pra caçar os coelhos vários na ilha. O cão de Ibiza é uma raça fino e ágil, com um esquema atlético e atraente e um trote elástico. Embora pela aparência apurado, tem a circunferência do osso bem instituída, e é uma raça resistente.

  • Outra espécie que são roedores Erethizontidae
  • “High-Goal Man” (O Homem dos Elevados Objetivos)
  • Mensagens: 7.918
  • Não deixe seu cão no veículo
  • quatrorze Raças de cães peludos
  • um – Problemas oculares em Pug

As grandes orelhas em posição vertical, uma característica marcante da raça, são largas pela base e o quadro de um capacete comprido e fino. O pescoço é grande e fino. Tem uma frente única, costas, ombros e parte superior do braço relativamente claro. Apresenta-Se em variedades lisas e duras.

São vermelho, branco ou uma união de vermelho e branco. O nariz é de cor de carne, como as orelhas, pálpebras e os rolamentos dos pés. Os olhos são de cor âmbar surpreendente e têm uma expressão alerta e inteligente. O podenco ibiza podes diversificar em altura de 61 a setenta e quatro cm e pesa de vinte a vinte e nove kg, os machos são maiores que as fêmeas.

Os podencos ibicencos são de mandeira moderada inteligentes, ativos e atraentes por natureza. São verdadeiros “palhaços” do mundo do cão, deleitando-se em sua gente divertida com tuas palhaçadas. Apesar de ser um pouco independente e teimoso, algumas vezes, levam bem o treino, se os métodos são positivos, porém resistir aos métodos de treinamento de punição.

São, em geral, calmos. São cães sensíveis e muito bons com moças e com outros cães. Em geral são bons cães de moradia, contudo são ativos e atléticos, desse modo, precisam de uma amplo quantidade de exercício diário. Não são bons cães de canil. Os cães ibicencos conseguem saltar alturas incríveis. Portanto, devem de barreiras muito altas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima