Átomo (Ray Palmer) 2

Átomo (Ray Palmer)

O Átomo (Dr. Ray Palmer) é um super-herói de histórias em quadrinhos norte-americanos publicados na DC Comics. O personagem foi criado pelo editor Julius Schwartz, o escritor Gardner Fox e o desenhista Gil Kane. Trinta e quatro (outubro de 1961) do precursor de Quadrinhos DC Comics Nacional.

Bails e o futuro editor chefe da Marvel Comics, Roy Thomas trabalhou numa versão sugerida, que incorporou itens do herói da Idade de Ouro, Doll Man Quality Comics. Eventualmente o escritor Gardner Fox escreveu a Bails 1 de janeiro de 1961, afirmando que Schwartz lhe passou carta de Bails.

  • Se você sente a indispensabilidade pensa em cortar o teu terror da rejeição pela vitória de uma mulher
  • A mulher comentou que as corporações “tapam” o bullying
  • Por Arlerí, e o resto da obra de Edmond Baudoin
  • ciúme não ajudam
  • 1 Primeiros anos
  • 4 Álbuns ao Vivo

Atom podes entrar em funcionamento no próximo mês ou portanto. Suas informações são excelentes, e sobretudo, a compressão atômica de teu corpo humano, que é ser uma característica do “novo” átomo . Tenho visto demonstrações de arte de que forma se verá. No momento presente, a intenção é fazer dele um estudante universitário, no recinto do experimentador científico que tem em mente.

Isto é tudo conversar, tenha em conta que – nada definitivo. Átomo fabricado em um cão pastor alemão e outro de uma pistola, atirando o Atom, que usava o traje de sua estreia cômico, todavia sem cinto de segurança. Kane, que vivia em Jericó, Nova York, em Long Island, neste instante, dirigiu-se à casa de Hicksville, à região da produtora Tom Nicolosi, que coloriu os desenhos utilizando corantes de St. Schwartz, depois de visualizar os desenhos, adicionou o cinto, um detalhe que Kane argumentou que não gostava falando que “quebrava as linhas de vestuário”.

Schwartz argumentou que não tinha querido reutilizar o Átomo de a Idade de Ouro, “O Pratt”, e pensou que um fragmento de um poderia estimular a miniaturização do herói mais uma vez. Ele adicionou que ele e Fox juntos conspiraram as primeiras histórias deste novo Átomo da Idade de Prata. Fox argumentou em 1979, “Duvido que qualquer comentário de Bails ou Thomas tivesse muita interferência, todavia a todo o momento mantiveram suas idéias no fundo de nossas mentes”.

Seu nome civil, Ray Palmer, foi uma homenagem ao editor da revista de ficção científica Raymond A. Palmer. Durante uma expedição de espeleologia, Palmer e seus alunos, juntamente com sua namorada, a advogada Jean Loring, ficam presos em uma caverna. Em desespero, Palmer utiliza secretamente a lente que levou consigo para encolher para poder subir em por meio de uma pequena abertura nas rochas quedas selando a caverna, sabendo que possivelmente irá explodir.

Usando um anel de noivado de diamante, Palmer alarga o buraco o suficiente e desce ao chão pra tentar alertar os outros da rota de fuga antes de morrer. No entanto, ao entrar pela viga da lente, fica voltou ao teu tamanho normal e sem perigo de explosão.

Como a lente é revestida com umidade da caverna, Palmer acredita que isso tenha alterado o feixe pra permitir esse efeito bizarro. Quando os experimentos subseqüentes produzem a explosão de materiais, Palmer, conclui-se que uma potência desconhecida em teu respectivo organismo lhe permite alterar de tamanho com segurança. Decide usar esse efeito para tornar-se um super-herói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima