Cerro Verde (O Salvador) 2

Cerro Verde (O Salvador)

Departamento de Santa Ana, El Salvador, pela cordilheira de Apaneca. Tem uma altura de 2030 metros de altitude e sua cratera está desgastada e coberto por um espesso bosque nebuloso. Estima-Se que sua última erupção foi há vinte e cinco 1 mil anos. Flora: São relatados mais de 125 espécies de árvores que estão presentes nos ecossistemas: Floresta Tropical Sempre Verde Latifoliado Altimontano.

Páramo Altimontano e Fluxo de lava com pouca vegetação. Predominando as espécies depalo de cera, originária do novo mundo, sapuyulo ou espécies próprias da lava, como liquens, licopodios, gramíneas e agaves; orquídeas de muitas espécies e bromélias conhecidas como dia reencontrar teu pai. Fauna: Entre os mamíferos estão: coiotes, raposas spin, veado, jaguatirica. Aves: gavião-de-cauda-curta, falcão de monte e águia negra, entre outras. É uma das poucas áreas naturais onde se realizaram monitoramento de aves, mamíferos, anfíbios, répteis.

Serviços ecossistêmicos e atendimento a consumidores: Conta com dois centros de visitação nos setores de San Blas e Os Andes. Possui instalações pra alojamento de pesquisadores, turistas, áreas de camping, salão de usos múltiplos, mirantes e trilhas para caminhadas que levam ao Cratera vulcânica e área pra fogueira. Entre os serviços ecossistêmicos, cabe mencionar o abastecimento de água às comunidades, a beleza cênica, a recreação e o turismo. O clima é fresco, em média ronda os 6ºC a 8ºC., porém pode variar bruscamente para um recinto mais quente, essa transformação depende em amplo capacidade para a luminosidade solar.

No início ou encerramento do dia, como quando há presença de nuvens, a temperatura desce, ao semelhante que com o vento. Um dia normal, você pode desfrutar de um clima entre 16ºC a 24ºC. Nos meses de maio a outubro, chove copiosamente, pelo que é necessário acampar nos meses restantes. Para os amantes das caminhadas ao ar livre e das fantásticas paisagens, o Parque permite o acesso aos cumes dos 3 Vulcões. Estação de Guarda-florestal setor San Blas.

Parque Nacional Dos Vulcões. 1. O Setor Cerro Verde, de descomplicado acesso por estrada asfaltada (Estrada do Cerro Verde). Tem um turicentro gerenciado pelo Instituto Salvadorenho de Turismo, trilhas, orquidário, mirantes, café, guias locais e um hotel de montanha em breve a ser reaberto. A começar por por aqui se organizam as caminhadas pros outros vulcões com escolta da polícia de turismo.

Em geral, o clima é fresco. Como no resto do país, os melhores de sempre meses pra atividades de campo são maio, junho, outubro, novembro e dezembro; ainda que uma visita em qualquer outro momento, assim como será agradável. Por razões de segurança, as caminhadas para os cumes dos vulcões de Izalco e Santa Ana, precisam ser feitas na companhia de guias locais e de pessoal especializado; informe-se nas estações de guias, salva-recursos e da Polícia de turismo. Há um registo obrigatório em postos de entrada do Parque. A entrada de bebidas intoxicantes está proibido, assim como este fumar dentro do Parque.

  • 2006: Glow After Dark
  • 28 Jack Russell Terrier sua energia se mete em mais problemas do que seus cérebros
  • Diminuição da perda desconhecida
  • quatrocentos a. C.: Hipócrates diz: “Deixe o alimento ser sua medicina e a medicina ser teu alimento”
  • três meses 270
  • quatro Salvando os dentes-de-sabre
  • três Comportamento em Família
  • Fazer pesquisas

Depositar o lixo em sacos plásticos, e afastar da área. O exercício de grande-falantes e buzinas de automóveis estão proibidas, uma vez que influencia o modo da fauna silvestre. Se porta armas necessita sair no portão de entrada. Atenda às dicas dos Guias e guardas, eles estão autorizados a pôr a Lei de Áreas Naturais Protegidas.

É obrigatório subir ao cratera vigiado por agentes de POLITUR ou Guias Turísticos. Fazer fogueira e cozinha só é permitida nos locais indicados dentro da área natural. Difamar, calar ou rale rochas, árvores, queimadores, mesas, rótulos e cabanas não é permitido. Os visitantes e pessoas das comunidades internas do Parque devem abster-se de conduzir bicicletas e motos, como esta de montar a cavalo ou de automóvel, ganhou as ruas e caminhos. Os Rangers decomisarán aparelhos de som, armas de fogo, corvos, hondillas, bebidas intoxicantes e animais de estimação. Fazer escândalos, queimar pólvora, gritar, tocar instrumentos musicais, ligar aparelhos de som ou assustar terceiros está proibida. Deve-se ter precaução ao guiar o seu automóvel, a velocidade máxima é de 10 quilômetros por hora no caso do Sector Dos Andes.

T. 421-63-49. Fest. Se. Hoje. ydom. 24 h. ATENÇÃO Eva jovem, Jo-citação e lemenia. Avda. Sor – bon, 62, entriO. Ana, 22.,hotel, domic. T. 347-69-16. ANA 1,500 Provença. 238,7.’, 5. ‘esque. instantâneo enr. Granados. DE NOITE Rebeca, 189.Hotel, endereço. 246-67-55. BURGALESA, muito calando-lhe (vinte e quatro horasj. Hotel, domici bagunça. Super relas. 246-87-55. MONTEE. 19.. 246-67-55. HURACANADO Iésbicoentre irmãs. 246-67-55. JESSICA. Dezoito a., morena.badalada, meiga, relas compl. 2.500, Tallers. 82,pral. 2.’ T. 315-53-93. LINA.

Vinte e quatro a.. única em bree-ces, relas compilou., 2.500. Te – lierS. 52, pral. 2.’ Sáb. IRENE. 20 a., sensual e fo-gnsa, relaa compl. 2.500. Tallers, 82, pral. 2.’. Sáb. se. A ANA. 2.500. Tullera. 82, pral. 2.’. Sáb. sim. ENCARNA. 140 cm busto.unica, relas compl. 2.500. Tallers. 82, pral. 2.’. Casa VARVI. Três chIcaspar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima