Ciaran Quilty (Facebook): "Queremos Possuir uma Grande Família De 'aplicativos' Sob A Marca De Facebook" 2

Ciaran Quilty (Facebook): “Queremos Possuir uma Grande Família De ‘aplicativos’ Sob A Marca De Facebook”

As redes sociais tornaram-se há longo tempo em um extenso destaque a nível mundial, em que as organizações podem oferecer seus produtos e gerar comunidades pra motivar o teu negócio. Com mais de 2.600 milhões de usuários entre todas as aplicações que tem (Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger), Facebook tem se posicionado como a plataforma líder do mercado.

costuma-Se falar que no futuro as organizações serão digitais ou não serão. Nesse significado, o Facebook, as pequenas e médias organizações? Não é que as organizações, no futuro, tenham que ser digitais ou, se não deixarem de haver. As corporações não realizam distinção entre o modelo de negócio tradicional e o modelo de negócio online. A superior maestria de as corporações reside em conseguir as pessoas onde estão. Quando uma empresa consegue, você pode visualizar que uma e de novo, faz crescer o seu negócio digital e o teu negócio usual. Eu acredito que as empresas que mais sucesso têm só pensam em seus clientes, em doar-lhes o que querem e lhes fazer chegar as suas ideias.

E, por outro lado, Existem 3 grandes desafios. O primeiro é que o tempo é o processo mais valioso pra uma empresa e desse jeito investimos muito em fazer nossas soluções o mais fáceis possíveis. Em segundo local, sabemos que o intuito de uma corporação é gerar benefícios mais rápido pra poder pagar as contas, os fornecedores e os funcionários.

deste significado, nós investimos no robustecimento do marketing das empresas. Se você pensa em publicidade convencional pela imprensa, rádio e televisão, é muito arriscado visto que uma organização necessita adiantar o dinheiro. Este recurso era excelente para grandes organizações, entretanto as pequenas e médias corporações correm riscos visto que precisam gerar renda agora.

Sendo assim, desenvolvemos o nosso sistema pra que cada uma das ferramentas disponíveis pra todas as corporações. A campanha se pode começar com 5, 10 ou cinquenta euros e a organização tem o controle total de quanto investe e no momento em que o faz e nós trabalhamos muito duro para que obtenham os resultados o rapidamente possível.

  • 12 Links externos
  • 4 Lan Fã
  • Vender uma página internet
  • Capítulo 3×101 (580) – “Tempos De Crise”
  • Capítulo 2×060 (284) – “eu Quero Querer”

Por último, o terceiro desafio é gerar resultados. Estamos muito focados no projeto das plataformas para que o consigam. Eu acho que se continuarmos montando estes 3 pilares nossos produtos serão bons, as pequenas e médias empresas dos usados, os encontrarão adequados para fazer crescer os seus negócios e contratar mais funcionários. Acho que essa é a desculpa fundamental por que noventa milhões de organizações fazem uso o Facebook e este número está em permanente avanço.

Facebook oferece fotografias, filmes e mensagens diretas. Quais serão as tendências para 2019? Os filmes são muito importantes. Eu acho que o maior conselho é otimizar os videos pra adaptá-los a um lugar de telefonia móvel. Depois, há pequenas sugestões como fazer os videos verticais e não horizontais, mas o mais sério é formar filmes pra um ecossistema precisamente móvel. De todas maneiras, a extenso tendência absoluta são as stories. São o tipo de filme mais atraente já montado e contribuem com um valor fantástico pra corporações que as usam.

eu acho que, ao combinar as stories com filmes e plataformas de mensagens, forma-se uma união vencedora que pode motivar as vendas mais rápido. Cada vez mais empresas usam o Instagram e disse-se de que o Facebook aumentaria mais essa quota do negócio. Quais são os objectivos para o futuro? Não é que vamos mover parcela do negócio.

Se você pensa em Facebook, hoje, é muito distinto como era há 2 anos-e muito mais do que há cinco. Eu comecei a trabalhar nesse lugar há nove anos e fundamentalmente era uma página da web, nós não tínhamos uma aplicação como tal. Em troca, hoje em dia pensamos no Facebook, como uma família de aplicações: Facebook, Instagram, o Messenger e o WhatsApp. Acho que a partir de uma perspectiva empresarial, isso representa uma enorme oportunidade, em razão de desejamos possuir uma extenso família de aplicações sob a marca do Facebook. Vocês têm algum plano de expansão pro setor das pequenas empresas no Facebook?

As grandes empresas dão um grande valor, todavia 98% das empresas são pequenas e médias empresas. Esse 2% restante é muito respeitável por causa de representa organizações de fato grandes, do tamanho de Coca-Cola ou a Unilever. Todas estas empresas estão usando a nossa família de aplicações, deste modo, estamos focados em criar soluções pra todas elas. Cada dia mais empresas usam o Facebook para oferecer o seu negócio, mas será que Os usuários estão ainda mais controle sobre o que vêem, ouvem e assistem. Portanto, todas as empresas de todos os tamanhos, sejam elas pequenas e médias empresas ou grandes multinacionais, precisam elevar o nível de criatividade em seus conteúdos pra atrair a atenção do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima