Claudio Bravo, O mais recente Membro Do Clube Dos Denostados Por Pep Guardiola 2

Claudio Bravo, O mais recente Membro Do Clube Dos Denostados Por Pep Guardiola

Pep Guardiola está completando um ano histórico, com o Manchester City, o que levou à liderança da Premier com uma luminosidade poucas vezes visibilidade pela Inglaterra. No entanto, o tipo de Pep Guardiola faz não ir despercebida onde quer que vá. E é que Pep não deixou uma bacana lembrança a cada um dos jogadores que dirigiu.

com efeito, apesar dos incalculáveis sucessos que conseguiu o técnico catalão, incalculáveis jogadores criticaram seus métodos sem rodeios. O jogador chileno vinha de jogar com a sua seleção e não aguentou os 90 minutos sobre o terreno de jogo. Pediu a mudança ferido e levou uma broca monumental de Guardiola.

Voltando ao Barcelona durante o verão de 2011, após ter sido montada em a Fazenda, Cesc Fàbregas coincidiu uma temporada, Pep Guardiola. Depois de ter feito um ótimo início de campanha (foi o artilheiro da equipe, juntamente com Messi até janeiro), a tua relação com o técnico mudou quando esse lhe pediu mais rigor tático ao meio-campo.

  • Ambiente e a História do Site
  • Desenvolver um serviço ou produto pra satisfazer uma necessidade
  • 36 (discussão) 22:Cinquenta e oito quatrorze may 2017 (UTC) Nowel
  • cinco franquias pra mulheres empreendedoras

Chegou ao Barça em junho de 2009, Zlatan Ibrahimovic foi sem dúvida um dos jogadores que mais criticaram o de são paulo. Após ser titular da equipe ao longo do começo da temporada, o meia-atacante sueco perdeu o seu ambiente na frente catalã. Ibra, que marcou 22 gols e deu treze assistências naquela data não compreendia a decisão de Pep e mandou observar.

Como confessou em sua autobiografia, após o jogo em Villarreal (em que Zlatan começou no banco de reservas), o atacante colocou os pontos a respeito as is. Eu não tinha problemas com ninguém. Não há ninguém que possa contar que fiz alguma coisa falso. Nos primeiros meses tudo era excepcional, estava indo super bem e algo aconteceu.

Ainda não imagino o que ocorreu. Um fundamento que não convenceu ao ‘Leão indomável’. IN Sports alguns anos depois. Após atravessar 3 temporadas ante o comando de Pep Guardiola, Franck Ribéry considerou constatar-se melhor com a chegada de Carlo Ancelotti. O extremo francês explicou que o técnico italiano “sabia como cuidar os jogadores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima