Como Criar Imagens Para o Seu Blog Sem Ser Designer 2

Como Criar Imagens Para o Seu Blog Sem Ser Designer

A formação de gráficos e o equipamento visual em um site, é uma fração fundamental na criação de conteúdos, pra ver seus post. Além de atingir que a sua entrada seja mona monísima, faz com que o conteúdo seja mais compartilhado. Por esta postagem, você vai encontrar um guia completo pra gerar imagens para o seu blog sem ser designer.

1. Como as imagens de teu site contribuem pro seu desempenho. 2. Como localizar imagens sem custo algum para o seu web site. 3. Como editar imagens. 4. Como fazer memes. 5. Como fazer infográficos. 6. Como fazer giph. 7. Como fazer capturas de tela pra ilustrar seus tutoriais. 8. Como otimizar as imagens para o teu web site corretamente. Tudo com as respectivas ferramentas pra que você possa fazê-lo tu sozinho ;D.

Vamos começar neste instante. Queres este tema sem custo? Vamos pensar que você está em uma balada cheia de gente. Hoje é a tua noite e você de imediato decidiu para entender pessoas algumas. Quem te acercarías primeiro? A quem você vê que tem cara de legal gente todavia não se atrai nada.

A minha não minta: você vai por a opção b, já que a imagem é significativo pela vida e no blogging. Nesse website cheio de palavras que certeza que tem um conteúdo bom, mas denso. Em outro, que é tão extenso, porém que também, te ilustra o cenário do qual se vai à busca de sugestões.

você Quer que seu blog seja “a pessoa pilão” que todo mundo quer como amigo ou amiga? Eu tenho claro: eu desejo ser pibón, desse jeito, como trabalho meus textos, serviço com as imagens do meu site e das ilustrações. Tudo com tal de atraerte. Desde os anos das cavernas, estamos programados pra responder a estímulos visuais muito rapidamente do que qualquer outra coisa e mais, se se trata de texto. De acordo com Buffer (e essa gente entende muito), os tweets com imagens recebem um 150% a mais de retweets.

  1. Fornece uma atuação positiva
  2. 10 dez de abril
  3. RÁDIO MUSICAL
  4. Sábados: Melhor dia para compartilhar coisas e adquirir feedback
  5. 1 Blog pessoal
  6. o que é Que há? Como é que dá certo? Será que há algo além
  7. Ter um calendário de datas consideráveis

A maneira de usar gráficos, influencia a percepção da tua marca na mente do consumidor. Simply Measured (que eu adoro muito), diz que o tema visual faz com que um aumento de 65% a participação nas páginas do Facebook das marcas. Forbes revela que o conteúdo com imagens, obtém 94% mais de vista que o que não tem. Ademais, como de imediato te contei em meu postagem anterior, para melhorar o alcance de tua página no Facebook, neste momento está muito na moda utilizar frases em imagens incríveis. Esta técnica permite que se compartilhem e que, ademais, você poderá deixar estas imagens a sua marca de água enquanto vai compartilhar entre os tweets, likes, etc

Caro colega, eu não o sou e ainda me surpreende no momento em que diversos me escrevem um e-mail postando que você gosta de meus infografias ou as imagens do meu website e se perguntando como eu faço. Pois aqui vai, passo a passo, fontes de recursos e táticas que você podes fazer, para ilustrar teu website sem ser designer.

Se você está procurando no Google “imagens de graça”, você sai um monte de bancos de imagens que você podes começar a usar, contudo você deve saber que existem tipos diversos de licenças que permitem utilizá-las livremente ou não. Gratisography: O nome agora diz tudo. Você poderá usar as imagens pro seu site ou para fins comerciais, sem nenhuma restrição. Há muito frescas, classificadas por categoria e com um site de busca mágico por ti descobrir o que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima