Como Cuidar De Uma Coelha Grávida 2

Como Cuidar De Uma Coelha Grávida

você Não tem uma conta? Se você tem uma coelha grávida, deste jeito você necessita compreender como cuidar antes, durante e após a gravidez. É considerável que você saiba o que devia para garantir a saúde da coelha e seus filhotes. Verifique se o teu coelha está grávida. Os coelhos de tamanho médio a enorme, são sexualmente maduros aos quatro ou 4,5 meses, sempre que que as crias gigantes estão prontas a 6 ou 9 meses de idade.

Se o teu coelha está nesta fase de maturidade e tiver motivos pra suspeitar que está construindo, desta maneira, verifica se está grávida da seguinte forma. “Seja cuidadoso quando os sente! Estes são alguns sinais de que seu coelha está grávida: – Na terceira semana, você pode ampliar o tamanho de seu abdômen. Também é possível ver que seu abdômen se move um pouco.

Começa a ter mudanças em seu estado de ânimo e se importuna facilmente. Você não podes pretender que a contra-ou a acaricies. Pode ser que você comece a gemer ou agir de outra forma com você. Pode começar a dormir de lado, mais freqüentemente, para aliviar o incômodo que sente ao ter seus filhotes crescendo em sua barriga. Quando faltarem 2 ou 3 dias pra que dê à luz, vai começar a montar o ninho.

Este procedimento normalmente consiste em que a coelha é arrancar o seu cabelo para fazer o ninho. Tenha em conta que cada um desses sinais por si sós, não são suficientes para diagnosticar a gravidez em uma coelha. Pelo contrário, diversas coelhas grávidas não podem salientar sinais de gravidez até alguns minutos antes de conceder à luminosidade.

A gravidez de tua coelha se poderá prolongar por um estágio de trinta e um a 33 dias. É possível que uma fêmea com uma ninhada pequena (4 coelhinhos ou menos) tenha uma gravidez um pouco mais longo que o de uma coelha com uma camada superior a quatro coelhinhos. A principal preocupação é saber no momento em que começou a gravidez (você pode precisar da ajuda do veterinário), em razão de o tempo de gravidez, não necessita ultrapassar os 32 dias, em cujo caso tem que levar a coelha ao veterinário mais rápido. Dê nutrição completa e adequada à tua coelha ao longo da gravidez.

A coelha tem de alterações especiais em sua dieta pra se certificar de que recebe uma nutrição adequada; uma coelha com deficiências nutricionais, poderá-se abortar ou reabsorver os fetos. Graças a que carrega mais peso, você necessita de alimentação extra em seus hábitos alimentares. Dê-lhe alimentos de alta particularidade perto com uma quantidade ilimitada de água pura e limpa.

  • Um campo pra não videntes
  • 8 Spring Fields
  • Linha óssea do ouvido médio: martelo (malleus), bigorna (incus) e pólo (stapes)
  • Penso V-Dog
  • MacEvil (Redirecionando Dragão Lunar)

Se deve substituir uma dieta de feno de grama por feno de alfafa, e bem como se tem que oferecer mais pellets para coelhos do que o normal. Certifique-se de que tem acesso à água limpa por todo instante. Se você está grávida, teu corpo humano demandará mais água. Misture os legumes para formar uma salada com um recipiente de água. Alguns dias antes do parto, corte o fornecimento de alimentos, mas não disminuyas a quantidade de água.

Isso significa que tua coelha terá menos oportunidades de sofrer de dificuldades médicos, como a mastite e a cetose. Corte a dieta a 50% da quantidade normal, dois dias antes da data predestinada ao nascimento. Uma vez terminado o procedimento, gradualmente retorna à tua dieta convencional, até regressar ao normal por volta de uma ou duas semanas depois do parto.

Dê à sua coelho uma caixa pro ninho. Esta caixa é onde dará a claridade e onde cuidará para os seus coelhos. A caixa é de vital seriedade pelo motivo de os coelhos nascem sem pêlos, cegos, surdos, e não têm a experiência de regular tua temperatura até sete dias após teu nascimento.

você Pode comprar a caixa em uma loja de animais de estimação, e deve ter no mínimo dez cm (quatro plg) mais de espaço de largura e de comprimento, que a coelha. Você tem que conceder a caixa a tua coelha durante vince e seis dias em teu período de gestação. Se você decidir construir sua própria caixa para o ninho, utiliza madeira nova e limpa, como a madeira compensada recém-adquirida pela loja ou madeira aglomerada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima