Como Eliminar Pulgas Naturalmente 2

Como Eliminar Pulgas Naturalmente

você Não tem uma conta? As pulgas são irritantes e podem causar dificuldades de saúde nos animais e nas pessoas. Se você encontrou pulgas na sua casa, entretanto tem receio de utilizar inseticidas que são capazes de ser perigosos, poderá usar estratégias de controle naturais. Você terá que lutar contra a praga de numerosas maneiras, em vista disso você vai ter que limpar a sua casa, primp teu animal de estimação e tomar medidas para controlar as pulgas no pátio. Isso talvez pode demorar três ou 4 meses, no entanto com paciência e perseverança, você poderá eliminá-los sem ter que utilizar produtos químicos tóxicos.

Aspira os apartamentos, os móveis estofados e roupas de cama todos os dias. Presta muita atenção às áreas que a mascote freqüente; os pontos que não recebem muita luminosidade do sol e em cada ambiente em que você já viu pulgas, sangue secas e fezes desses insetos. Ao desejar os móveis, você terá que tirar as almofadas pra por isso poder alcançar todos os recantos e fendas. Você terá de cobiçar por debaixo de móveis, atrás das portas, nos rodapés e em outros lugares apertados. Você deve almejar a sua residência todos os dias se há uma praga.

  • Niigata (新潟)
  • Várias espécies de tartarugas exóticas
  • onze Constance Harm
  • Repelente de água e resistente a manchas – Espessura: 1,5 / dois cm – Nylon resistente à água
  • Cattle dog australiano

Se você não viu pulgas na sua residência, ainda desta maneira você deve aspirar de modo minuciosa ao menos uma vez por semana. Quando o saco do aspirador de pó estiver cheia, você terá de selar o seu tema em um saco de lixo plástica e, logo após, lançada a uma vasilha com tampa na avenida. Lava-se com água quente, tapetes, roupas de cama das pessoas e de teu animal de estimação. Se há uma infestação na sua moradia, você precisará máquina de lavar e secar roupa de cama, cobertores, capas de almofadas, as camas dos animais de estimação e os tapetes pequenos, uma vez por semana.

Ao utilizar a máquina de lavar e secar roupa, você terá que selecionar a temperatura mais alta que cada tecido possa suportar. Se a cama do seu animal de estimação não podes lavar, você terá que optar pelo seguro e desecharla. Limpa com vapor de tapetes, carpetes e móveis estofados. Se você não tem um limpador a vapor, você será capaz de alugar um em lojas de artigos para a melhoria do lar ou contratar um profissional.

você Terá de testar a solução de limpeza em áreas insuficiente percebíveis dos tapetes e móveis. A limpeza com vapor diminui as pulgas adultas e larvas, entretanto alguns ovos sobrevivem. Os ovos podem demorar até 3 ou quatro meses pro nascimento, pelo que vai ter que prosseguir aspirando a diária. Você poderá limpar sua residência com vapor a cada 1 ou 2 meses, até que tenha eliminado a praga. Pode usar desumidificadores pra controlar os níveis de umidade.

Os ovos desses insetos devem de um mínimo de níveis de umidade de 50%, pra assim poder criar-se e o nascimento. Você poderá utilizar um controlador de umidade e desumidificadores para fazer com que sua casa seja menos compreensivo para as pulgas. Tenha em conta que mesmo deste jeito você terá que cobiçar, lavar a roupa de cama e adotar algumas medidas a fim de controlar uma praga. A quantidade de desumidificadores que precisar precisar do tamanho e o design da sua casa.

Um desumidificador de tamanho médio eliminará vinte L (650 oz) de água do ar em vinte e quatro horas. Este tamanho é recomendado pra áreas de até 150 m2 (1500 pés quadrados). Use arapucas para pulgas, a final de vigiar o seu progresso. Estas arapucas são compostas por tiras de papel pegajoso ou bacias com água debaixo de uma lâmpada de claridade.

O calor da claridade vai atrair estes insetos, os quais ficarão presos no papel ou pela água. Conforme tome medidas pra controlar a praga, precisa começar a agarrar cada vez menos pulgas com as arapucas. Você deverá chamar um profissional se a quantidade de pulgas na armadilha é a mesma depois de 1 ou dois meses.

As armadilhas para pulgas são uma forma adequada de controlar a gravidade da praga, no entanto essas só dominará as adultas e não eliminados da praga por si só. Limpa sua casa, o seu animal de estimação e o pátio ao mesmo tempo. A única forma de controlar um defeito de pulgas será combatê-lo de inúmeras maneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima