Como Pode Sua ONG Gerar Impacto Com As Mídias sociais 2

Como Pode Sua ONG Gerar Impacto Com As Mídias sociais

Fecharemos no momento em que TODAS as meninas estejam saudáveis, protegidos e vão pra a universidade. Enquanto que muitas empresas se concentram na concorrência, as Organizações Não Lucrativas tendem a concentrar-se pela colaboração. As mídias sociais nos permitem localizar e se conectar com Organizações afins, construindo relações profundas com aqueles que estão tão comprometidos com uma causa, como nós.

Atualmente, as coisas mudam muito rapidamente e é custoso manter-se atualizado com as tendências que afetam a nossa missão, no tempo em que que, ao mesmo tempo, tentamos “fazer desenvolver-se” a nossa Organização. Definir alertas do Google pra notícias e sugestões que vos afeta diretamente e fazer buscas em mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn a partir de hashtags ou de grupos para estar informados. Mas estar informados não é tudo, desfrutar essas pesquisas para entrar pela discussão e deste jeito doar-vos a entender.

Como você entende se seus esforços nas mídias sociais estão funcionando? Mas é considerável que a vossa redes cresçam em seguidores e conexões, bem como é relevante que cresça o pacto com esses companheiros. Isto irá assegurar que o tema que você compartilha e sua presença em linha geral seja relevante para sua audiência, o que se aproximar ainda mais pra criação de alterações e ao “desenvolvimento” da ONL. A próxima palestra do TED, de Seth Godin sobre isto as “tribos” é tão expressivo hoje quanto o foi em 2009, no momento em que a deu. O marketing em redes sociais e a angariação de fundos é uma discussão constante com os vossos potenciais e atuais doadores e com a vossa comunidade em geral.

  • Dois O interesse da juventude para a literacia mediática
  • A cantora disponibilizou, em Barcelona, o único concerto em Portugal de sua turnê ‘Caution World’
  • Sobre o texto tratado com o colega 3BRBS
  • Estatística aplicada à investigação social II
  • Adicione um box do Facebook no teu blog ou web site

Antes de seguir uma estratégia específica de coleta de doações, você precisa saber quem é o seu público real. Considerar que tipo de publicações em mídias sociais e assunto em geral, irão montar e falar sobre este tema. Determinar o tom que vai definir no momento em que você usa as redes sociais pra oferecer as campanhas de coleta de fundos ou de outro propósito.

Eu mostráis pessimistas ou engraçados? As mídias sociais são isso: sociais, e esse é o poder que têm. Permite-lhe fazer questões pros potenciais doadores e a comunidade em geral. Desenvolver uma clareza mais profunda do interesse de seus doadores na sua Organização e em campanhas para os que respondem fazendo perguntas diretas e acompanhando os resultados.

Faça questões, ouça e deixe que a conversa relatório de tuas futuras interações com seus doadores. Após tua conversa, você poderá decidir oferecer a angariação de fundos a partir de mídias sociais. Antes de começar com a promoção, certifique-se de que compreende os meios sociais. Twitter é impecável para discussões curtas e pra criar este artigo sugestões, sempre que que Instagram é um meio veloz e visual. Onde quer que você decida falar sobre este tema, cria versões da campanha que se adaptem às diferentes plataformas.

Verifique o que tão bem recebe sua campanha em cada plataforma, para que possa ajustar suas estratégias ou escolher diferentes plataformas no futuro. Todos nós queremos montar uma campanha que atraia as pessoas e lhes anime a doar e compartilhar. No entanto, não se pode aguardar a perfeição pela primeira tentativa. Experimenta com diferentes mensagens, em um tom urgente até um tom que os convida a se integrar ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima