Como Seduzir Uma Mulher Mensagem 2

Como Seduzir Uma Mulher Mensagem

Conquistar, seduzir… qual é a diferença? É claro que há uma diferença, e uma muito vasto por sinal. Conquistar e seduzir são dois conceitos diferentes, relacionados, deixe-me dizer, porém não necessitam ser considerados como sinônimos. Conquistar uma mulher consiste em realizar instituídas ações, seguindo um processo com visão a manter um romance com ela, no momento em que ela se torna tua namorada ou amante de forma eterno, podes-se relatar que a tenha conquistado. Seduzir é assim como o efeito de um modo, mas, ao oposto da conquista que está orientada para o romance, a sedução está orientada pro sexo. Você poderá discursar que você seduziu uma mulher no momento em que você teve sexo com ela a primeira vez.

Obrigado e bem-vindo ao nosso Espaço VIP. A conquista e a sedução não são mutuamente excludentes, vale contar, todavia você podes encontrá-las ligadas quase o tempo todo. É um dos melhores cenários, se não é o excelente. Infelizmente, esse episódio só costumam domar os sedutores naturais e os especialistas em sedução (comumente chamados de Aven ou Pua).

O processo inicia-se gerando uma robusto atração pela mulher, pra posteriormente gerar uma robusto ligação emocional e transar em muito pouco tempo (7 horas acumuladas em média). Depois de ter tido sexo, o casal continua saindo e ela foi conquistada, mesmo sem saber. O cenário só de sedução se oferece entre aqueles casais que vivem uma aventura casual, é o caso inconfundível de desconhecidos que se descobrem, executam sexo só uma noite, e depois não voltam a ser mais.

O último episódio é, pela minha posição, o pior de todos. O homem se esforça por ocupar a mulher, uma vez que a conquistou continua na conquista, deixando de lado inteiramente o modo de sedução. Por que um homem faria alguma coisa desta forma? Vê-Lo a partir de vê-lo, e seja qual for o fundamento para esta finalidade, o caso de somente vitória é um erro, e você necessita evitá-lo o tempo todo. Agora vou discursar-te por que é um erro. Por que não seduzir a mulher que você aparecia é sempre um defeito?

  • Sofia Reis Autorfebrero 15, 2016
  • 2016: “We love Disney (Latino)” interpretando “Sob o mar” do vídeo A pequena sereia
  • 1 Os sumérios
  • quarenta e seis respostas nesse assunto
  • Um recipiente médio
  • Sem ti não sou nada. Contigo, eu sou um pouco. Juntos, somos tudo
  • três Em Vaes Dothrak

Bom, talvez não se tenha passado nunca, mas quase todos os homens prontamente passamos desse jeito alguma vez. Agora, você conhece um caso de uma moça consternada visto que, após deitar-se com um pirralho ele deixou de responder as tuas chamadas e não voltou a procurá-la, nem sequer a sair com ela?

Ambos os casos acontecem o tempo todo e são duas faces da mesma moeda. Ou melhor, o homem não quer ter sexo com a guria pra provar que a aparecia e respeita, e não consegue apreender por que ela simplesmente o faz a um lado, no instante menos esperado.

E a mulher tiver sexo com um homem pra provar que o aparecia e respeita, e não consegue aprender por que ele simplesmente faz a um lado, após ter sido entregue a ele. Isso só mostra uma coisa: O sexo não só oferece entusiasmo e felicidade, bem como assegura o poder. O sexo lhe oferece o poder ao homem, a inexistência que ele lhe oferece o poder da mulher.

Isto acontece por causa de, entre outras razões, o sexo é uma fonte de grandes emoções, e como eu neste momento mencionei em postagens anteriores de Mensagens Para Ligar, as mulheres respondem à emoção. Ela podes estar ligada a ti por novas emoções, no entanto nenhuma referência de emoção chegue ao sexo, nem remotamente. Se não tiver sexo com ela não tem nada, por mais coisas incríveis que lhe diga e por mais presentes que lhe faças.

Efetivamente, quanto mais coisas incríveis, diga e quanto mais presentes lhe faças uma mulher com a que você não teve relações sexuais, mais contraproducente será para ti e mais logo vai ela para te mandar ao diabo. Mas quando você tem o sexo com ela tudo muda, ela bebe da fonte emocional maior e mais poderosa que existe.

Ela quer beber mais e mais desta fonte, e como essa referência está em ti, ela se torna viciada em ti, e te segue onde quer que irá. Esse é o poder da sedução. Qualquer fundamento contra a sedução é falso, Como poderá um homem abster-se de fazer sexo com uma mulher que gosta só pra provar que a aparecia e respeita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima