Como Têm E Cuidam De Seus Animais De Estimação, Os Espanhóis 2

Como Têm E Cuidam De Seus Animais De Estimação, Os Espanhóis

�Por que os cães são capazes de vir a atacar uma pessoa? Como os animais de estimação como cães e gatos conseguem sofrer de tireoide? Quanto dinheiro gastamos em animais de estimação? Quanto tempo lhes dedicamos? O que raças são as mais comuns e quais são mais freqüentes? Quais são as doenças mais comuns? Quais são os proveitos que se obtêm-de-gozar de sua companhia? São muitas das questões que tem servido de base a mais de 3.000 inquéritos (pra ser exato 3.314 entre proprietários, 70 protetoras e 29 veterinários) em toda a Espanha. Este II estudo é o único em Portugal que representa uma radiografia completa do setor e expõe os principais detalhes sobre isso tudo o que se diz ao universo dos animais de estimação.

Além disso, mostra como evolui este setor que ainda mais se dedica mais atenção e recursos económicos das famílias e como cresce a tomada de consciência a respeito do respeito com os animais. O cão é o animal de estimação favorito, 90% de proprietários espanhóis vivem com ao menos um.

Um dado a ter em conta é que 34% dos cães são mestiços. Os segundos pela relação são os gatos com uma média de 2,3 e metade são classificados como comum europeu e uma quarta parcela como mestiços. O terceiro espaço é pra aves com uma média de 3,três qualquer um. Os pássaros “diamante” são os que mais colegas têm de tua raça.

Os donos de peixes têm uma média de 6,três peixes e 20% deles têm tal de água fria, de água quente. Quanto aos répteis, a tartaruga é a mais comum e está presente em 80% dos lares e representam 68% do total deles.

Por último, o coelho é o roedor o mais contínuo e está em 43% das famílias. Este estudo demonstra que 93,1 % dos proprietários de animais de estimação declaram que essas são um associado a mais da família. Os peritos consideram que a idade perfeito de se ter um animal de estimação é a partir dos 11 anos de idade.

  • Diminuir o estigma que envolve a doença
  • Após uma briga ele solta o seu oponente: “SE HOUVER um novo concurso SE TIVESSE dez FPS MAIS!!”
  • Rio de Grace, Dendroica graciae
  • Boxer. surpreenderam ao localizar estas pessoas? Eu assim como
  • dois Eugenia cosmética
  • Amelia, e Abigail, Loquaz
  • Um Xolo se apresentou na primeira vez pela Exposição canina de Westminster, em 2012

segundo o II Estudo Anual a respeito animais de Estimação no Brasil a questão de se gozar de sensacional saúde, um em cada cinco donos (20%) investe em um educador profissional. 14% acredita que os principais dificuldades da educação vêm causados pelo nervosismo, sociabilidade e problemas de modo em geral. Metade dos donos levam a seu fiel companheiro a cada certo tempo ao veterinário. Os defeitos gástricos continuam a ser a principal afecção (cerca de uma em cada três), seguido de infecções, dificuldades bucais e parasitas.

Por último, um dos detalhes mais essenciais nesse relatório é que 86% das pessoas que responderam o questionário e que afirmaram cuidar de animais de estimação em sua residência, em são mulheres. Isso além de encarregar-se de decisão de compra de produtos e serviços para o teu cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima