Confio Em Que Toda A Nossa Sociedade 2

Confio Em Que Toda A Nossa Sociedade

A nação industrial, hoje com sintomas de exaustão, criou uma cultura em que todos nós nos lembramos a todos os perigos de se suspender, e romper a ordem, segundo Seth Godin. Todavia, tão perigoso é voar muito grande (aspirações de deuses e riscos) como voar muito nanico (conformismo e alienação).

A nova economia da conexão necessita de pessoas apaixonadas que voe alto, que possa ser compreendida e não julgada, e que não pare nas falsas zonas de conforto do passado. A paixão, o talento e a criatividade não são incompatíveis em nossa nação com as matérias instrumentais. Desse jeito, potenciar nos adolescentes a iniciativa empreendedora, a aptidão digital, o amo pelas artes e o vontade de aprender fortaleceria o aprendizado diferencial, essencial na comunidade da conexão.

  • 11 Comprar o domínio, hospedagem e instalar o WordPress com Webempresa
  • Médio pressiona a seus leitores pra que se baixar seu app
  • um Violação do direito à privacidade
  • Que a ligação seja tão complexa e numerosa do que os dados são fácil coincidências e
  • Definição das técnicas de recrutamento a usar
  • Menção em RRSS com recomendações

As artes e o empreendedorismo têm em comum a aplicabilidade da criatividade na construção de experiências. Vivências que os alunos “aprendem fazendo” e “compreender a estudar” e com as quais a população corregiría a perda de talento que viemos sofrendo. 2. Procuramos uma idéia que responda a uma indispensabilidade.

Estimulando a criatividade ou procurando tendências. Seguindo a Pau Garcia Milá, como por exemplo: propomos para os alunos, que trabalham em equipe, um dilema que devem dar uma resposta criativa ” Como solucionarías as complicadas filas nas lojas de roupa? 3. Empatia do empreendedor e da idéia, analisamos como responder à indispensabilidade ensinando os alunos a se colocar no ambiente do cliente, a meditar na solução assimilar a visualizar as necessidades a partir de diferentes pontos de visão. 4. Selecionamos e concretamos a ideia em um plano sequenciado.

Colocamos em comum as soluções e as cribamos em equipe. 5. Prototipamos. Nós projetamos e desenvolvemos modelos claro que visivelmente respondam à necessidade. 6. Testamos e modificar o protótipo melhor avaliado. Com esta metodologia é detectado um efeito Pigmalião ao finalizar o curso. Isto é, é por este averiguar que as expectativas iniciais dos alunos são satisfeitas ao canalizado adequadamente seus interesses graças à tua auto-promoção, paixão e talento.

Precisamos que este ensino se generalice aos alunos de toda a Espanha e não se limita quer somente da vontade autônoma. Confio em que toda a nossa população, a comunidade da conexão, avalie e empreenda o fundado motivo e implicações do empreendimento em nossa sociedade em termos de educação, a inovação, o emprego e a riqueza pessoal e nacional.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima