Constância, Ilusão E Um Bom Computador, As Chaves Para Ter Sucesso Na Hotelaria • Gurmé 2

Constância, Ilusão E Um Bom Computador, As Chaves Para Ter Sucesso Na Hotelaria • Gurmé

O primeiro encontro magistral do momento que lançaram a Fundação Cruzcampo e GURMÉ, que teve território no Hotel Barceló Renacimiento, foi uma verdadeira lição a respeito da gastronomia e o negócio hoteleiro. O debate começou valorizando a actualidade do sector em Sevilha, qualquer coisa em que foram desenvolvidos os 3 convidados: a gastronomia espanhol vive uma data de ouro. “Há uma oferta permanentemente atualizada, com muitos tipos de negócio e um crescente sucesso”, assegurou Pedro Sánchez-Corda. Ignacio Gómez-Pando, por sua fração, lembrou que “a crise econômica afetou muito a hotelaria sevilhana”, entretanto que tem lutado muito pra alcançar se sublinhar.

“Além dos grupos habituais, como os que estamos nesse lugar presentes, estão surgindo novos grupos, com outros estilos, que estão fazendo honestamente bem”, disse. Não obstante, Pedro Carvalho lembrou que, propriamente, a abundância de novos negócios, faz com que “são necessários mais coisas, e também legal localização, particularidade e atendimento”, pra ter sucesso.

quanto à adaptação às algumas modas gastronômicas do Grupo Raça, Grupo Carvalhos e Grupo San Eloy, referentes a cozinha convencional, esboçaram-se várias chaves. “Há que ter claro qual é a essência de sua posse e, sobre eles, colocar elementos ou produtos novos”, detalha Sánchez-Corda, algo que legitimou Ignacio Gómez-Pando. “As linhas básicas de qualquer organização é ter um agradável atendimento, produto de particularidade, estar rodeado de pessoas boas e, acima de tudo, de muita perseverança e entusiasmo, com esses últimos componentes de uma corporação não tem limite”, assegurou. Pedro Robles, por sua porção, punha o acento pela “necessidade de atualizar, ao mesmo tempo que conservam o espírito” que têm as corporações usuais.

“Agora, o público necessita de experiências, sensações, não se conforma com um prazeroso produto”, considerou. Durante o bate-papo bem como houve tempo pra lembrar o começo de qualquer um dos restauradores. Os 3 concordaram que “começaram a começar por baixo”, apesar de que tuas famílias de imediato tinham negócios relacionados com a gastronomia.

  • Três pessoas estão dispostas a pagar dez euros (Cristina, Fernando e Alice)
  • 7 Campanha antecipada
  • Corporativo Bara (Femsa)
  • Borísov, Zhamin e Makárova. História: Monopólio capitalista
  • Competições ou desafios organizados por marcas baseados em crowdsourcing

Atrás da barra ou lavando pratos, transmitiram aos presentes, sobre o assunto tudo pros adolescentes estudantes da Escola de Hotelaria, que o serviço, o desejo e a vocação, são chaves pro sucesso. “A geração em hotelaria não termina nunca”, enfatizou Pedro Sánchez-Corda, que assim como enfatizou a inevitabilidade de que os planos de restauração e, em geral, os trabalhadores do setor, saibam a respeito de gestão e rentabilidade.

“você Precisa estar concentrado, ser competente e saber sobre curso de consumidores, custos, produtividade, é muito interessante ter esse plus”, confessava Pedro Robles diante a pergunta de que precisa de uma pessoa pra trabalhar em um estabelecimento hoteleiro. “O superior problema do setor continua sendo a seleção e pesquisa de pessoal”, assegurou Pedro Sánchez-Corda, alguma coisa em que se mostravam de acordo com os outros dois convidados. “É vital, a título de exemplo, que o cozinheiro tenha contato com o público, que saiba exercer de chefe de sala, algo que nem ao menos todos estão dispostos a”, puntualizaba Ignacio Gómez-Pando.

Rocha acabou por despejar tua preferência pra seu concunhado, o ex-governador de córdoba, Miguel Juárez Celman. Durante sua gestão foi sancionada e entrou em vigor o Código Penal. Nos primeiros anos de seu mandato, Juárez Celman seguiu a mesma política de Rocha, com seus acordos com os governantes, e até já se deixou guiar muito por seu predecessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima