Cristina Cifuentes E Mariano Rajoy Conversarem No Formigueiro Em Direto 2

Cristina Cifuentes E Mariano Rajoy Conversarem No Formigueiro Em Direto

Edição especial de O Formigueiro de Pablo Motos. O programa da Antena 3, foi emitida em horário pouco mais tardio do que o normal devido à transmissão do jogo da Champions que enfrentou o Real Madrid, com a cidade de Roma. ¡Tarde, mas por tudo o grande! Porque o programa de Trancas e Barrancas ganhou a presidente da Comunidade de Madrid, Cristina Cifuentes, que se soma à tabela de políticas de primeiro nível observar ao formato. Sem dúvida, todas as expectativas estavam pôr pela entrevista inicial de Pablo Motos.

Especial Formigueiro político com Cristina Cifuentes! Assim, deu as boas-vindas Paulo Motos Cristina Cifuentes, que entrou mais rápido para o palco Antena três pra cumprimentar o apresentador. Embora Paulo tenha sido tua convidada que a sua intenção nesta noite não era que fosse um tostón político, a primeira pergunta tem sido orientada pro que vai suceder neste instante.

  1. 2014: Primeira linha: realidade
  2. quarenta e oito Nana Dawson
  3. 1620: funda-Se o “Estalagem do Roncal”
  4. seis Toda bruxa tem que da socorro de tua certeza grimório
  5. 2016-17: Are You Ready? Tour (Espanha, México, Argentina, Chile e Equador)
  6. 5 Geopolítica na Guiana

o que é que não podia ser outra, por ventura a pergunta mais elaborada nas últimas semanas. Um dos momentos mais curiosos da entrevista foi quando Paulo Motos perguntou para Cristina Cifuente por sua conexão com Mariano Rajoy. A convidada soube esquivar-se da pergunta de uma maneira magistral, mas depois ele saiu cara a tua perícia. Cifuente tirou teu smartphone pra realizar um selfie Periscope com o apresentador.

Após o estimulado instante em que são encenadas em directo, Paulo teve a genial idéia de sugerir a personagem da noite, que lhe mandara uma mensagem a Rajoy. A convidada teve perguntas, entretanto finalmente concordou. Cristina Cifuentes foi enviado em uma mensagem de texto ao actual presidente em funções de Espanha. Mariano Rajoy respondeu a mensagem enquanto Paulo terminada a entrevista. Claro, o apresentador pediu a tua família que lhe mostrasse a mensagem do secretário-geral do Partido Popular e, no momento em que leu o conteúdo, a protagonista se recusou a todo o momento localizar o assunto da nota.

Ao finalizar a entrevista, e após muita aplicação de Paulo, Trancas e Barrancas, Cristina Cifuente mostrou a mensagem de Mariano Rajoy: “Não poderia ter melhor valedora Cristina. O Motos se aproveita de imediato os domina”. Pablo Motos ficou xadrez visto que não sabia como interpretar a mensagem do presidente em funções.

A convidada tentou remover o ferro, o cenário garantindo que Mariano Rajoy ganho para assistir o programa das formigas alegria. Cristina Cifuentes assim como tentou vender a Mariano Rajoy ao público de O Formigueiro. “Provavelmente Rajoy está trabalhando nesta hora para avançar a nação”, falou a convidada. Pablo Motos lhe olhou incrédulo para quando dizia: “você vai Me vender neste instante a Rajoy?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima