Descobrem O Segredo Químico Da Planta Enlouquecer Os Gatos 2

Descobrem O Segredo Químico Da Planta Enlouquecer Os Gatos

Os gatos se tornam loucos com essas plantas. Quando se aproximam delas, a maior quantidade dos felinos domésticos se comportam como se tivessem consumido qualquer alucinógeno. Os resultados dessa investigação foram publicados na revista Nature Chemical Biology . A substância que desencadeia esse estado de êxtase gato se chama nepetalactona, um composto orgânico do grupo dos terpenos descoberto há mais de um século, porém a respeito do qual ainda existem novas incógnitas.

A multiplicidade vegetal analisada por esse estudo, a Nepeta mussinii forma, os terpenos em um modo de duas etapas; uma enzima ativa um composto precursor que, em seguida, é agarrado por uma segunda enzima para gerar a substância de interesse. Os autores do novo estudo descreve o modo pelo qual esta diversidade de hortelã produz nepetalactona em glândulas microscópicas na divisão inferior de tuas folhas.

  • Gaiolas e caixas de transporte
  • 17:29OtrosAndy e os bebés animais
  • você Está nesse lugar o moço rebelde, indo Rutulio Afonso Octogenil XVII
  • Os personagens
  • 4 Herbert Hope Risley
  • Resultados e Classificação

O estudo também identifica três novas enzimas com atividade desconhecida até neste instante. Benjamin Lichman, co-autor do estudo e, hoje em dia, professor da Universidade de York, destaca-se que são “conseguido um progresso significativo pela clareza de que forma ocorre a nepetalactona”. Uncoupled activation and cyclization in catmint reductive terpenoid biosynthesis.

Tenha em conta as necessidades dos gatos jovens ou velhos. Tenha em conta que os gatinhos e os gatos idosos com artrite ou outros problemas de saúde podem ter dificuldades para entrar e sair de uma caixa muito alta. No caso dos gatinhos e os gatos com necessidades especiais, utiliza caixas de pouca altura, em uma área de descomplicado acesso, ou compra uma caixa ajustável.

Bríndale ao seu gato um raspador vertical. Raspar é uma quota normal do comportamento dos gatos e não há forma de que possa treiná-lo pra que não o faça. Se o teu gato ainda tem suas garras, você precisará de um ou dois raspadores verticais para que não arranhe os móveis, artigos de madeira, etc., Ao propiciar ao teu gato um raspador vertical, ele permitirá que você desfrute de um posicionamento saudável e normal.

Faça o que o teu gato não explore as superfícies proibidas. Os gatos são curiosos e se encham sobre isso os balcões ou outros lugares que não queres que se aproximem. Os tapetes elétricas, um jato de água de um pulverizador, no instante oportuno, ou até mesmo um rígido “não” conseguem arrumar esse modo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima