Dieta Eficaz Para Emagrecer Em uma Semana — O ótimo Com Saúde 2

Dieta Eficaz Para Emagrecer Em uma Semana — O ótimo Com Saúde

�o Que consumir no verão para não engordar? A dieta que te explicarei abaixo é uma proposta desenvolvida em 1988 pelo pessoal do hospital de Loma Linda, na Califórnia (EUA). Trata-Se de um tipo de alimentação a acompanhar durante uma semana, à base do consumo de vegetais, carne, frutas e uma correcta hidratação que permita a exclusão de toxinas.

A ideia de criar essa dieta, conhecida como a “sopa milagrosa”, era o de proteger alguns pacientes com doenças cardíacas a perder calorias, de modo saudável, porém rápida, antes de se submeter a uma operação. Com o ir dos anos, a receita da sopa-se popular, sobretudo entre aquelas pessoas cujo desejo era o de perder calorias de modo rápida.

No total, a dieta permite perder até dez quilos, ou seja, cerca de 4 quilos e meio. Esta dieta não inclui farinhas, gorduras nem sequer açúcares. Deste jeito, o corpo humano se vê obrigado a acelerar o metabolismo e a utilizar as reservas energéticas na maneira de gordura para adquirir a energia de que necessitamos diariamente. É claro, será imprescindível a promoção de exercício físico pra alavancar a redução de peso. Como mencionado no começo, esta dieta não foi pensada para todas as pessoas.

Mas pra aqueles pacientes que exigiam a baixar de peso, em um momento pontual. Por isso, não é aconselhável prolongar a dieta por mais de 7 dias sem a autorização de um médico. O que se pretende com esta dieta é iniciar o método de apadrinhar um estilo de vida mais saudável, em que predomine uma alimentação saudável, rica em nutrientes.

O maravilhoso é traçar um plano adequado para nós, juntamente com um médico, em atividade de nossa condição física e um nutricionista. No caso de sofrer de dificuldades de insuficiência renal ou diabetes, é melhor abster-se de fazer esse tipo de dietas. Neste tipo de condições, é necessário um apoio nutricional diferente.

É relevante que você siga a dieta de uma maneira severa pra que dê resultados. Dia 1: você poderá consumir numerosas porções de frutas, de preferência aquelas que são repletos de água, como a melancia, o melão e o abacaxi. Dia 2: consome todo tipo de vegetais frescos, de preferência crus. Por outro lado, necessita impossibilitar escolher feijão, ervilhas verdes ou milho.

Se você quiser, podes aprontar legumes cozidos, e não se esqueça de aumentar o teu consumo de água. Dia 3: você podes consumir frutas e vegetais, evitando as batatas e bananas, incluindo os plátanos. Dia 4: no decurso deste dia, você deve ingerir 8 bananas, incluindo os plátanos e 6 copos de leite desnatado.

  • 3 Diversas tarefas durante a elaboração
  • 2 Manchas 5.2.Um Na cabeça
  • Jogar de lugar ou visitante
  • Apoia as pontas dos dedos dos pés
  • Abre e fecha as pernas, enquanto o braço é esticado pro lado inverso
  • 3 Comandante do encouraçado Cristóvão Colombo
  • A subespécie S. atricapilla escura, que é endémica das ilhas Canárias

Isto te dará mais energia e proteger a diminuir o desejo de ingerir gomas e outras guloseimas. Dia 5: consome no decorrer do dia entre 2 e três porções de carne pequenas e cerca de 6 tomates. A carne deve ser cozida ou assada e os tomates você podes ingerir crus ou cozidos. Lembre-se de beber bastante água. Dia 6: consuma de 2 a três porções de carnes magras e suplementá-la com uma boa parte de vegetais verdes e crus ou cozidos.

Dia 7: você pode ingerir até três porções de arroz integral em dia e aprontar smoothies de frutas e vegetais sem adoçar. Além dos alimentos listados acima, este plano de alimentação podes consumir a quantidade de sopa que aspirar, diariamente, em que momento sentir fome. Esta sopa dá poucas calorias, por isso pode ingerir várias vezes ao dia, sem nenhum defeito.

1. Despeje a água em uma panela e suave-a ao ponto de ebulição. 2. Enquanto isto, lave, descasque e corte os legumes em cubos menores. Uma vez que a água tenha fervido, coloque os vegetais pela panela. 3. Temperado a teu modo. 4. Uma vez que os vegetais estejam macios, desligue o fogo e deixe descansar um minuto antes de servir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima