É A "Maré Simpsons" O Episódio Mais Hilariante De Os Simpsons 2

É A “Maré Simpsons” O Episódio Mais Hilariante De Os Simpsons

“Terá todo o dinheiro do mundo… porém há uma questão que jamais conseguirá adquirir…. Qual é o número do 091? Homer: Isso isso isso! Moe: Este carrinho de brinquedo representa o meu veículo e esta azeitona se representa a si. Homer: (come a azeitona) mmmmmmm.. Marge: O Que estaria inventando bart lá de cima? Homer: o Tráfico de drogas? Eu não sou alguém que se impressiona facilmente… ! Olha, um veículo azul! Homer: este é o último botequim da cidade, se não bebo neste local, deixo a bebida.

Fígado de Marge: Ó Homer: Pois claro que sim. A observar, eu irei fazê-lo veloz, o Marge, quantos filhos temos? Homer: Margeeeee o cão não conta….. Marge: “Homer, você fechou a grade? Homer: Ah, contudo te referias a hoje? Se, eu tenho estado no espaço… o seu não? Marge: “Homer, não acho que necessite de demonstrar bem as gurias. Lisa: o Que canção é essa?

Cérebro de Homer: Diga uma balela. Homer: deram-Me um papel em um musical da Broadway… insuficiente é, mas por algo que se começa. Homer: Ah, isto soa muito complicado. Bart: De acordo, não usar psicologia reversa. Homer: De acordo, o Homer: Eow.. serenidade.. Ew… Pegajoso.. Awww… ¡20 dólares !

  • Dois Primeiros narcotraficantes
  • 5 No Chile
  • dez coisas que dão muita raiva, principalmente no verão
  • Química Central do México
  • Redação para uma ONG. Escrevendo as cartas de solicitação de auxílios e subvenções

eu Quero um amendoim. -Cérebro de Homer: Com 20 dólares você poderá adquirir vários cachuetes ! Cérebro de Homer: O dinheiro que você poderá trocar por bens e serviços! “Oh, sim, o Que você vai fazer? Ou será que os cães com abelhas na sua boca, para que, no momento em que latir abelhas? Homer: Bem meninas, pra moradia.

Bart: Mas se já estamos! Homer: o Que somos rápidos! ADVOGADO: o Practiquemos um pouco eeh? Quando lhe disser: “Olá senhor Thompson”, você responde “Oi”. ADVOGADO: Olá Senhor Thompson! ADVOGADO: Lembre-se, já, seu nome é Homer Thompson. HOMER: Entendeu -ADVOGADO: Olá Senhor Thompson! ADVOGADO (Desesperado): Quando você pisar duas vezes e lhe responda OLÁ SENHOR THOMPSON, você fale oi. ADVOGADO (Dá 2 pegadas e diz-lhe OLÁ SENHOR THOMPSON). O estilingue não cabe nestes calças e calções curtos, não deixa nada à imaginação.

É um uniforme sou…! Onde você entendeu a discutir desse modo? Homer: Se, Moe, tua equipe a porrada bem pela noite passada. Tenho visto objetos chungos, todavia o seu é a turma de chungos mais desonesto do que nunca eu sou…! Homer: Não q vai! Tenho tudo pensado. Marge: o acaso Não voltará rarito? Marge: o o Que seu primo se chama Mario? Homer: se tornou Maria, no 76, e juntou-se a uma seita.

SCULLY: Isso é um detector de mentiras, o Avô: Sabia que íeis a perder. Homer: E você teria que mantê-lo em segredo? você teria que permanecer lá, sem manifestar nada? SKINNER:-“Será que você pode me o raciocínio. Vou escoñar. Sim, você ouviu bem. Homer: com esta nova campanha, a cidade livre de ursos! Lisa: isto é n, é como relatar que esta pedra auyenta tigres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima