É Justo Campeão, O Real Madrid? 2

É Justo Campeão, O Real Madrid?

Quinta-feira, 03/05/2012. Atualizado: 12:39 h. Aitor Karanka, segundo Mourinho, compareceu pela sala de imprensa no espaço do técnico português e falou do encerramento do tempo do Barcelona. Depois de ganhar uma Liga toca avaliar um a um todos os jogadores do plantel do Real Madrid. O Real Madrid foi anunciado como o novo campeão da Liga depois de vitória em San Mamés e terminou com o passo de 3 vitórias consecutivas do Barcelona. Os gols de Higuaín, no minuto 16, Özil, em 19′, e de um Cristiano Ronaldo que antes tinha falhado uma vasto penalidade, 50′, dão o 32º título espanhol de José Mourinho.

Em directo: Assim vivemos Enquete: Você É íntegro campeão, o real Madrid? José Mourinho descreveu-se feliz na complexidade em conseguir um Campeonato. O Real Madrid chegou ao aeroporto de Barajas sobre as 03: 00 h da madrugada e lá foram recebidos por centenas de fãs que realizaram com os jogadores do Campeonato.

Esperamos que a comemoração seja muito sensacional”. O português não pensa em troféus particulares: “O que mais queria era o Campeonato. Já tenho duas Botas de Ouro em casa. O Campeonato é muito extenso, aí estão as imagens, temos estado a treze pontos e não há tanta diferença. As palavras de Pep Guardiola, insinuando, manchando, amagando e não dando, lembram-se da versão mais perversa do pior José Mourinho.

Despedir-se, assim, não lhe faz justiça a Disposição. Não é a ele faz a si mesmo. Ele sozinho foi metido no charco. Calar gritando que é o pior. O Barça não deu o alirón ao Real Madrid, ao criar-se ao Málaga, no Camp Nou. Messi, que, com um hat trick-2 gols de pênalti-, liderou o triunfo do barça soma já 46 gols no Campeonato e vai direto para o Gol.

primeiro jogo em que Messi marca três ou mais golos esta temporada na Liga. O argentino já soma 46 gols. O pênalti que marcou o 2 a 1 do Barça veio precedido de uma falta ao limite da área de Jesus Gámez sobre isso Iniesta. Turienzo assinalou penalidade máxima, entretanto foi só cinco centímetros de fora. O defeito foi superior ao apontar para o mesmo castigo a ação de Dúvida sobre o assunto Messi. Resumimos com uma galeria o acontecido no duelo espanhol, que enfrentou o Barcelona e málaga, no Camp Nou.

O Camp Nou ovacionó pro seu treinador no começo do jogo contra o Málaga quanto o de são paulo saiu do banco de reservas para conceder as primeiras ordens da área técnica. Era o último jogo em residência de Guardiola de maestro do time culé. Os rumores a respeito as entradas e saídas em Barcelona começam a processar-se.

Primeiro Alves e sem demora é Pique o que soa como alvo de grandes clubes. Um deles, o United está interessado em recuperar o central. Temporada 1985-86 chegava ao final e abriu o mercado de transferências. Os primeiros nomes que apresentaram-se foram o de teve seu melhor Zubizarreta que chegava a Barcelona após cinco temporadas no Clube onde adquiriu um Campeonato e uma Taça. Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos e Xabi Alonso vão pro Euro após se sagrar campeões do Campeonato com o Real Madrid.

Os quatro fizeram um extenso jogo no San Mamés para rubricar uma temporada fantástico a nível individual. O Atlético comemorou o Meia Open Day de fim da Europa League. Diego Pablo Simeone acredita que o Atlético é um time copeiro e é otimista, de face pra desfecho.

  • o Que busca ela
  • Por Vázquez. Que buceta
  • Interpretado por: Shalim Ortiz
  • 1983: Made in Portugal
  • a Minha Virtude

O Atlético se despediu de suas opções de jogar a liga dos Campeões da temporada que vem depois de empatar diante da Real Sociedad (1-1), num jogo em que jogou mal uns períodos e muito mal os outros. Caixa de Montanier encontrou no tempo adicionado um prêmio merecido. Gabi, antes de ser expulso, ultrapassou os rojiblancos. David Cobeño, goleiro do Rayo Vallecano, assegurou que após a derrota pela margem mínima frente ao Maiorca (um a 0), o computador deve “regressar à frente”.

O Raio foi mais corajoso do que anunciava o teu alinhamento. Cinco defesas lhe procuraram um primeiro tempo plácido na defesa e a hipótese de obter o jogo com as contras de Tamudo e Diego Costa. O Mallorca tomou nota, variou a ordem do jogo na segunda e apontou uma vitória que lhe arrasta pra uma praça europeia. O Valencia vai jogar a próxima edição da Champions, após superar com percepção a Osasuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima