Edição De Quarta-Feira, 02 De Abril De 1975, Página 27 2

Edição De Quarta-Feira, 02 De Abril De 1975, Página 27

QUARTA-feira, dois de ABRIL DE 1975, A VANGUARDA ESPANHOLA TRABALHOS . Para um consumidor DE prestígio Da penúria que sofre de Barce lona em matéria de jardinagem é um conteúdo assunto de todos com cci – jo. Durante diversos anos em nossa cidade, o Ayuntamientoha expulsou amplas campanhas pro – pagandísticas pra pôr manchas verdes do oceano de cemen to que surgia, sem cessar, de lasprogramaciones e licenças municipais.

SE, qualquer coisa muito novo e significati vê: e! Serviço Municipal de Parques e Jardins, comprou uma fazenda de noventa e dois hectares de floresta com uma quinta em SantaCreu de Olorde. Trata-Se de “Can Calopa” e esfá o termo mu- – nicipa! Por conseguinte, esta Junta Munkipal seenfrenta com do5 soluções. Ou expor Fa demissão ou denunciar publicamente a tua ineficácia e o seu fracasso. A entidade “Amics da Cidade vai comemorar com diversos actos seu 40 aniversaro. Foram organizaido duas ci-2 de conferências e mesas redondas, que serão realizados no ambiente de laentidad, ‘Peso gratuitamente, 62, ou Ja sala ..Fórum Vorgé!

  • Programa de Apoio ao Empreendedorismo das Mulheres (PAEM)
  • Cuidados paliativos: muito mais do que a morfina
  • Seguindo com o foco dos bancos, como você vê o presente e o futuro de Jaime Fernandez
  • global
  • quatrorze anos 1970

Ja avenida RoseIJón, 223. No recinto de Ja entidade, o oldio de massas redondas tomenzará o dia 8, com o tema genérico Problemátiaa hiima pela. Ecossistema, onga.nizado por Amtcs da Cidade’, conntanieqecon a -Junta provinolall da Ulia É – panyola d’Higiene ‘Mental ‘. Fernando Rodríguez-Ocaña, JuanViñas e senhorita Rosa Romeu. Quarta-feira, dia 30, &PosStbtlitats d’é pIal do cliutadá’., com os ponertes Antoril Ribas. Jaume Espadas, Oriol Regas, F. Pi deixa Sarre e Albert Rodrigues.

SpiJt-z e Dubronlvçy Corfu. Meios próximos da família delescritor nos informaram que o ex desmaio que sofreu Josep Pla foi causado, possivelmente. Sem enbargo. as mesmas referências preciesron que é trabalhoso depender ‘fa circunstância exata,por causa de, segundo manifestou e teu regresso do cruzeiro, Josep Pé – teve de 24 horas sem comer antes de que lhe ocorresse o acaso.

EX tempo continuará segunda-feira, dia sete car go do arquiteto dom Orio dhigas, a respeito ..rDegeneraoó do disseny u•rbá.. segunda-feira, dia 14, a cargo do econo mista e advogado don Ramón Trías Far gás, s obre ..lnsuficiencies e deficienciasde l’AJuntament de Barcelona”. Antonio Encerrou o ato, o caipitán geral de Ca – Canyelles Sidós, vereador do Ayontarnientotaluña com emotivas e calorosas expressões, de Barcelona. Com a Cruz de 3.’ categoria, don com uma lembrança para o condecorado falhar – Francisco José Pereira, funcionário civilicfo e acabou dando vivas a Portugal, a do Serviolo de Automobilismo. Franco, o Principe de Portugal, e ao Exército. I1IIIIESLpaseo de Cracía. 71, 5D .

trata-Se de um programa de duração ilimitada, até conseguir a reutilização e consolidação no novo posto de trabalho de todas as pessoas que adiram. Para os trabalhadores com 62 anos ou mais, o banco propõe uma indemnização de vinte dias por ano trabalhado. Na quinta reunião pelo Expediente de Regulação de Emprego (ERE), que afetará 3.464 funcionários do Santander na Espanha, o banco comprometeu-se a eliminar esse número, a despeito de em um número ainda por determinar.

Outro dos “gestos” do banco pra alcançar o acordo com os sindicatos é que todos os afetados pelo ERE mantidas as condições de financiamento euríbor mais 0,79 pontos percentuais. A entidade deixou de haver juridicamente, contudo continua a ser personagem de procedimentos judiciais. Os juizados receberam uma enxurrada de demandas civis reivindicando a devolução do que o investido em ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima