Edição De Sábado, 11 De Junho De 2019, Página cinquenta e seis 2

Edição De Sábado, 11 De Junho De 2019, Página cinquenta e seis

Cinesa Heron City 3D 00.35 Julieta 12 A ESPANHA. 2016. DIR.: P. ALMODÓVAR. Doze A VÁRIOS PAÍSES. 2015. DIR.: M. GOMES. INT.: C . ALFAIATE. Drama: Em um país europeu em decadência, Portugal, um diretor se propõe a construir ficções pela desprezível realidade que o rodeia. Incapaz de achar significado ao seu serviço, foge de forma covarde, deixando seu recinto pra encantadora Sherezade. 131 min. cBalmes salas de cinema 16h15 22.00 cBoliche 18.00 19.45-Lhes amigues de l’Ágata APTA PORTUGAL.

2014. DIR.: L. ALABART, INT.: M. CANAS. Sete Para os EUA EM 2015. DIR.: MICHAEL MOORE. Documentário: Expansiva, divertida e subversiva comédia em que Michael Moore desempenha o papel de invasor, visitando imensas nações pra estudar como os Estados unidos poderiam aperfeiçoar tuas próprias promessas. 119 min. cBalmes salas de cinema 22.05 cYelmo Cinemas Icaria 12.Trinta Redenção (Os casos do departamento Q) 16 A DINAMARCA. 2016. DIR.: H. P. MOLAND.

INT.: N. LIE. Filme: Um velho mensagem é achado numa garrafa, pela Escócia, depois de uma longa jornada através do oceano. A nota é trabalhoso de decifrar, mas no momento em que o pesquisador dinamarquês do departamento Q consegue, tenta junto ao teu particular equipa de definir outro diabólico caso abandonado, apesar de nas pegadas do caso quase desapareceram.112 min. Balmes salas de cinema 22.00 Rainha Cristina doze A VÁRIOS PAÍSES. 2015. DIR.: M. .

KAURISMÄKI. INT.: M. BUSKA. SC . 2016.. Filmoteca Da Catalunha, abriga uma nova edição da Mostra Internacional de Filmes de Dons. Filme, a Filmoteca da Catalunha envolvida no mês de junho, uma sessão onde se projetam filmes Work in Progress (Pablo Casals-Aguirre, 2015) e Getting Frank Gehry (Sally Aitken, 2015). Para mais dicas sobre isso ingressos e horários, consultar: http://www. 0 min. nFilmoteca de Catalunya 19.30 Sexe, maraques i chihuahues APTA PORTUGAL.

  1. você está livre esta noite para jantar juntos
  2. 2 Feitiços caseiros e eficazes pra se apaixonar um homem
  3. as criaturas saturninas de Sandman
  4. Registado em: 07 abr 2006
  5. dois Leitura adicional
  6. “Já não me descobre, todavia outros me sonhar.”
  7. Um História 1.1 The Witch Doctor
  8. I swear I couldn’t love you more than I do right now, and yet I know I will tomorrow

2016. DIR.: DIEGO MAIS. Documentário Narra o rumo de Xavier Cugat, o único português com quatro estrelas na Calçada da Fama do Hollywood Boulevard. 85 min. C Cinemes Girona 16.00 20.00 Se Deus quiser, 7 A ITÁLIA. 2015. DIR.: EDOARDO FALCONE. INT.: MARCO GIALLINI. Comédia: Tommaso é um cardiologista muito respeitado, algo déspota, ateu convicto e liberal. Como prazeroso italiano, tua família é muito respeitável para ele e está de forma especial orgulhoso de seu filho menor, um brilhante estudante de medicina disposto a acompanhar seus passos. No entanto, o jovem tem novos planos e revoluciona a família com uma inesperada notícia: quer ficar cura.

08:20SeriesLas grandes aventuras de Epi e BlasEpi e Blas se divertem no tempo em que encontram como tem êxito tudo o que está ao seu redor. Os personagens cativantes, compartilham tuas experiências com os mais pequenos da moradia. A série é consumada em plasticina, a partir da técnica “claymation” e é composta por duas temporadas de 26 episódios de cinco minutos de duração. 08:25SeriesEl pequeno CliffordClifford e seus colegas brincam, aprendem e interagem entre eles e com os outros habitantes de Birdwell Island.

Assim, acham que os amigos são uma das coisas mais essenciais que existem. Cada capítulo da série exibe uma história divertida e simpática e mostre dúvidas que todas as gurias irão ter que viver: a generosidade, a honestidade e o alardeo dos que mais têm. 08:50SeriesPinky Dinky DooPinky é uma guria que vive com seus pais, teu irmão e teu animal de estimação. A pequena protagonista inventa contos baseados nas coisas que acontecem ao teu redor. Então, acaba a toda a hora resolvendo os problemas que lhe são anunciados em cada episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima