Entrevista A Marta Borruel (Reyno Gourmet) - Weblog Magazine 2

Entrevista A Marta Borruel (Reyno Gourmet) – Weblog Magazine

Marta Borruel é jornalista e responsável pela Comunicação do Instituto de Qualidade agro-alimentar de Navarra, uma organização pública pra certificação e o controlo dos produtos agro-alimentares. Segundo tuas próprias palavras, começou na Internet procurando o que era essa rede que veio a transformar a maneira de se anunciar. O que é Reyno Gourmet e que traz para a blogosfera relacionada com a temática da gastronomia?

Reyno Gourmet é uma marca desenvolvida pelo Governo de Navarra para alavancar seus produtos gastronômicos mais alta peculiaridade, aqueles que contam com uma Denominação de Qualidade, e pertencem à tradição culinária e gastronômica de nossa Comunidade. Pretendemos partilhar com a blogosfera nossa experiência, nosso conhecimento a respeito da indústria agro-alimentar e oferecer tudo aquilo que possa servir aos outros, pra aprofundar as raízes da gastronomia, que não são outras que as matérias-primas de peculiaridade. O que é o Encontro de Bloguers Gastronômicos Navarra Gourmet? Qual é o teu propósito?

É uma reunião de bloguers relacionados com a gastronomia, que se reúnem em Navarra, pra debater sobre todos os aspectos que as algumas maneiras de comunicação contribuíram. Quais são os Prêmios Navarra Gourmet os fantásticos Blogs de Gastronomia? Quem os organiza, e por quê? Reyno Gourmet usa as redes sociais pra oferecer a si mesmo, como

  1. 3 Cognição social
  2. Cesta de Parker: Polêmica, mas válida
  3. Segmentação por modo
  4. Melhorar seu feed RSS
  5. E websites corretos, bem que um pouco fora de moda pra Seo
  6. Comprá-lo numa plataforma de nomes de domínio, por exemplo: Namecheap, GoDaddy etc
  7. doze segredos sobre isso linkbuilding que você não pode perder
  8. Ely diz

Internet atualmente? Reyno Gourmet leva usando as mídias sociais de forma regular há mais ou menos um ano, todavia antes de imediato tínhamos feito alguma incursão experimental nesse mundo antes de apressar-se absolutamente. É rentável, e muito, talvez não em termos monetários, contudo sim em outros valores. Desde que estamos pela 2.0, aprendemos muito do que esperam os outros de nossa marca, do conceito que têm de nossos produtos, como nos vêem e o que é a imagem que projetamos. Tudo isto está nos servindo para centralizar mais as nossas promoções e para concretizar mais nossas campanhas.

Ademais, e descrevendo nesta hora em termos económicos, é verdade que ainda é bem mais barato fazer uma campanha on-line do que off-line. Até sem demora, nós, o que temos feito é conciliar os dois conceitos, visto que nos parece que o que fazemos fora necessita replicar dentro e vice-versa. Claramente estais pela inovação, desejaria de convidar a cada um dos bloguers de gastronomia pra que participem no nosso Encontro, que este ano se celebra em Tudela e que apresentem seus blogs para os Prêmios. Temos três categorias: Melhor blog Nacional, Melhor site Internacional e Melhor Utilização de Novos Formatos. Obrigado a cada um dos que participáis e os que nos animáis e muita sorte.

Área, uma das que estão na moda, mesmo envia cabeleireiros, estilistas ou treinadores pessoais -reais, não virtuais – a domicílio. Estes serviços, já implantados em algumas cidades dos estados unidos, ainda não têm equivalente pela Espanha, onde qualquer tímido tentativa não chegou a triunfar. Como estão pensados destinado a pessoas em movimento e ativas nas mídias sociais, as aplicações para localizar e comprar o mais bacana em cosméticos estão pela ordem do dia. Tudo o que for para estar sempre com a intenção de dizer o fantástico lado. Que levante a mão quem não se tenha feito uma autofoto, com ele ou sem ele.

Sair bem não é sempre que é acessível, contudo para essa finalidade existem apps como Facetune, capaz de branquear os dentes, diminuir a golpe de dedo as rugas ou afinar os traços. As detetive e retoques fotográficos que em tal grau gosta de certas celebridades sem programas complicados nem ao menos inevitabilidade de micro computador. E, imediatamente envolvidos no Instagram, como resistir a converter as fotos favoritas em adesivos para decorar as unhas com nail-art mais moderno.

Angel Anderson e Sarah Heering tiveram a ideia e acabam de colocá-la em funcionamento graças ao suporte econômico obtido na rede. O consequência é original e até poético. Propõe um jogo. Entretém. Tem seu lado prático, e podes ser feito em qualquer cota. Pra essa finalidade, nasceram as aplicativos. O trampolim do YouTube. A nomeação da vblogger (suspensão videos no YouTube) e reconhecida maquiador Lisa Elsdridge como diretora de construção de maquiagem da Lancôme (estréia em maio) demonstra o apego que estão as marcas cosméticas pro que ocorre pela rede.

As excelentes, como Elsdridge, movimentam dinheiro e contratos, porém, especialmente, interferência: “Com a sua sensibilidade moderna, se tornou mais rápido uma referência incontornável da constituição, procurada pelos melhores fotógrafos”, dizem na organização francesa. Seus tutoriais, práticos e acessíveis, estão carregados de ideias que aparecia tentar. Aos 27 anos, Michelle Phan é uma das mais seguidos na rede. É neste instante uma corporação que movimenta mais de setenta e quatro milhões de euros por ano, com uma linha de maquiagem própria, Em, livros e em torno de sofisticados videos de alto orçamento.

70% do tráfego que geram seus negócios é feito através do celular. Quando há 4 anos Magazine falou com ela em Paris, tinha 2 milhões de assinaturas em seu canal; e hoje tem mais de 7 milhões. Enfatizava-se com entusiasmo a relevância de responder o antes possível a consultas e pedidos de seus seguidores e encontrou o cantor / compositores que o futuro passava por apresentar-se acessível 24h por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima