Esteve A Trabalhar Para Uma Editora Literária 2

Esteve A Trabalhar Para Uma Editora Literária

Antón Álvarez Alfaro (Madrid, dezesseis de julho de 1990), mais denominado como C. Tangana, é um rapper português. Agorazein juntamente com Sticky M. A.-antes conhecido como Manto-, Jerv.Agz., Fabianni e I-Ace. “Bem Difícil” (Disco de Ouro). É co-autor da canção “Muito”, cantada por teu ex-cônjuge Rosalía, trabalho que obteve no ano de 2018 dois prêmios Grammy Latinos. Antón Álvarez nasceu em Madrid em 1990, sendo a tua mãe de Carabanchel e seu pai de Vigo. Estudou no colégio São Viator até terminar o ensino médio e, em seguida, estudou Filosofia pela Universidade Complutense de Madrid.

No secundária começaria a entrar dentro do mundo do freestyle, dando-se a perceber perante o seu pseudónimo Creme e começando a circular tuas maquetas entre os adolescentes atraídos pelo rap underground urbano. Em maio de 2008, fornece o seu padrão Agorazein, no tempo em que a música rap se destacavam figuras como Nach, Violadores do Verso, O Chojin ou SFDK.

  • Ponte Aragão, século XX
  • o Que extensão necessitam ter as notícias
  • Muito boas, Porque Londres e não outra extenso capital
  • Como uma câmara e um computador, e até já da oposição, que são
  • Trabalha mais do que os que neste momento o fizeram e se preocupam mais em desfrutar da bacana vida)
  • quatro O marketing de contas e a Indústria de Tecnologia da Informação
  • Rodrigo Monge. (O Moguer?)
  • 4 Banda sonora

O artista madrileno torna o super em 2011 sob teu novo nome, C. Tangana. Em dezembro de 2012 estrearia teu novo trabalho▼E’S, considerado por ele mesmo como o teu melhor serviço por enquanto. A partir dessa publicação, e após alguns meses atuando em salas com o teu grupo, e dando entrevistas para pequenos meios, decidiu isolar-se por completo em sua residência do bairro de Cidade Nova, sem web, nem ao menos tv. Esteve a trabalhar para uma editora literária, dedicava boa parte de teu tempo livre pra ir ao ginásio, e passou mais de um ano desmotivado, pensando que a música nunca mais seria um propósito.

A grau mediático, torna o super em abril de 2015, ao perceber que havia um local pra ele pela indústria da música espanhola, dando um giro de 180º graus em ligação ao teu jeito de se informar através dos meios de intercomunicação. No ano seguinte, daria seus primeiros shows pela américa Latina perante seu novo alter-ego, continente onde de imediato se tinha feito certo reconhecimento ao longo da tua etapa com Agorazein. Depois do sucesso no C. Tangana Latino Tour estudou as ideias em 2017, será anunciada oficialmente a sua assinatura com o selo Sony Music.

Portugal e ocupando as primeiras posições nas listas virais Spotify diferentes países da Europa e da América Latina. A canção foi nomeada a canção do verão de 2017 e adquiriu o disco de platina duplo, primeira certificação da carreira de C. Tangana. Avida Dollars, similarmente elogiado na crítica.

em 21 de junho de 2018 traz à iluminação o seu hit “Bem Difícil”, aspirando desta forma a preencher as mesmas posições no topo das paradas musicais do nação. Em 22 de agosto de 2018 atuou em Starlite Festival pendurado o primeiro sold out de tantos até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima