[FUNÇÃO] Dragon Ball , A FUNÇÃO(Linha Principal) 2

[FUNÇÃO] Dragon Ball , A FUNÇÃO(Linha Principal)

o Vôo: como quase todos os Poderes, Hikaru é capaz de voar no ar, a grandes velocidades. Foi das primeiras habilidades que você compreendeu como Goku. Onda de Ki: a técnica básica que todo Goku aprende a usar durante o treino. Poder-Me-Ha: a famosa técnica do Mestre Roshi. Aprendida facilmente, embora mais fraca do que a tua versão original. Spoiler amigável, especialmente com aqueles que amam a competição.

ele Rejeita aqueles que usam o seu poder para o mal. Inspiração para a vida em geral, desde que haja comida em abundância. Sério, na hora de guerrear e treinar. História: Spoiler Porange, Goku originário do Planeta Vegeta, é filho de um guerreiro Saiyajin de classe média, porém, desde anão mostrava um extenso potencial. Muito contrário dos outros que Sim, Porange era bom e não tinha a arrogância característica desta raça. Aos 12 anos, teve a tua primeira tarefa solo, contudo, a sua nave teve dificuldades e fez um pouso de emergência pela Terra.

  • 1999: meus rapazes de 30 anos (com Miliki e Emilio Aragón)
  • Capítulo 2×074 (298) – “A Liberdade Baseia-Se No Debate”
  • Porque amo a rotulação manual e odeio as referências personalizadas
  • 1 POR Iker Casillas
  • 8 Vida privada
  • Frank Fontaine
  • Capítulo 3×137 (616) – “Um Vírus De Primavera”

Após descobrir onde estava e que não tinha suposição alguma de reparar tua nave com tecnologia do planeta em que se encontrava, decidiu permanecer até que uma pessoa fosse buscá-lo. No entanto, foram passando os anos e ninguém se preocupou com ele. Durante esse tempo, conheceu bastante gente, lutadores além de tudo, e teu atual mestre: Roshi. Também, bem como mudou de nome. Participou em muitos Torneios de Artes Marciais, todavia não ganhou nenhum, mas fez um excelente papel, chegando mínimo pras semifinais. Hoje, vive com o Mestre Roshi pela KameHouse e aguarda com expectativa o próximo campeonado. Coração (Alinhamento do Personagem): Neutro.

o Vôo: Majiin Wrath é qualificado de voar inatamente. Ondas de Ki: Majiin Wrath podes exteriorizar a sua energia a começar por tua boca e mãos. Corpo elástico: Os tecidos de Majiin Wrath conseguem esticar e contrair de forma natural, de modo que Majiin Wrath poderá alterar a tua maneira corporal à desejo. Isso vai acrescer de uma ponta para conceder um golpe ao reduzir teu tamanho corporal pra ir despercebido, no entanto a toda a hora dentro de limites. Gabarito: Se Majiin Wrath é mutilado, o pedaço superior é apto de regenerar o resto do corpo humano, em um momento de tempo modificável de acordo com a quantidade de massa que tenha que reconstruir.

Isso é limitado, visto que tem de uma base a partir da qual regenerar-se (com o qual, se Majiin Wrath é inteiramente desintegrado, morrerá obviamente). Spoiler Majiin Wrath é comunicativo e jovial, com uma excelente competência de não se preocupar com nada. Não é qualificado de diferenciar entre o bem e o mal, já que, simplesmente, ninguém lhe ensinou a diferença. Assim, não terá nenhum reparo em matar quando for imprescindível ou conveniente, no entanto não o faz por alegria. Majiin Buu foi o primeiro, mas o antigo mago negro Bibidi não deixou os seus conhecimentos para trás para que morressem consigo.

Um livro, salvo a queima de sua casa e biblioteca por parte dos Kami, foi parar às mãos erradas. E estas mãos erradas não foram novas que as de a aprendiz de maga Harley. Harley descobriu o livro por acaso, ou isso dizia. Embora, em começo, fascinado pelas vias da pura magia, o entendimento de Bibidi a seduziu, atrayéndola lentamente para a escuridão. Continuou aprendendo magia no tempo em que estudava o livro do antigo feiticeiro, até que se viu capacitada para conceder a vida a um Majiin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima