Grandes, Sim, Os Dois 2

Grandes, Sim, Os Dois

LONDRES.- Xisca Perelló, a prometida do vencedor, sentava-se no teu canto, na primeira vez no campeonado. Quase recém-chegada a Londres, teve a oportunidade de presenciar o fantástico jogo, o mais radiante, também, de um jogador que vem progredindo a cada dia. A moça expressa tua alegria no box quando Nadal conseguiu o break no terceiro game do terceiro set, um feito que parecia definitivo. Ao Toni Nadal, tio da garota, deixou-se pilotar algum lance cais de tua poltrona, que normalmente costuma ter controlado. Disse o protagonista, um deles, já que nós não tivéssemos igual pouco saudáveis de tênis sem tão magno Andy Murray, em conferência de imprensa.

“Jogos desta maneira dão-lhe vida. Depois de manter um grau tão alto durante 3 horas, em uma área que não é a minha favorita eu tivesse ido contente pra moradia, mesmo perdendo.” Por outro lado, as reflexões assim como foram lúcidas e de um exemplar fair play. Esse menino que ante os profanos pudesse ir por malencarado e qualquer coisa antipático é, além de um formidável jogador, um tipo que se encaixa muito bem. Leiam, se não. “Eu Amo jogar contra Nadal.

Para mim, é um legítimo atleta. Não entendo se terá havido vários melhores do que ele sobre isso como ele se comporta pela pista. Toda a tua equipe é incrivelmente bom. Eu tenho muito respeito”. Sua equipe, o anfitrião, também esteve à altura. Um papel de jornal o Alex Corretja, espanhol e festejando a reação de Andy, essencialmente quando conseguiu igualar a um set. Pura lógica esportiva. Um está onde lhe contratam. E o caso de que possa ser um homem de convicção do quinto tenista do mundo não tem de ser mais do que motivo de orgulho pros fãs espanhóis.

Judy, a mãe de Andy, era um rosto tão impaciente como tema. E tua namorada, a formosa Kim Sears, se mostrou participativa e vital. Preocupado com teu estado, como não. Como você vai afrontar hoje a desfecho com uma goleada por cima, apesar de mencionar com superior tempo de recuperação do que o teu inimigo desta tarde? “A experiência diz-me que não me levantarei em perfeitas condições. Sinto-Me muito agarrotado, sobretudo pela perna direita.

  • Certifique-se a toda a hora de estar apoiando quando você precisar
  • Três coisas que tu me pediste, e 3 coisas que eu ceder-te-ei: uma guria meiga, de afeto eterno e um rapaz
  • 2016: Gulliver (com Natalia Lafourcade)
  • 2011-2013: Vinte anos como solista e estreia como jurado[editar]
  • O cantor tem sincerado com seus fãs no Instagram

seria Melhor surgir um pouco mais gelado do que eu vou estar”. Não façam muito caso. É de outra pasta. Na término do Aberto da Austrália de 2009, zampó Roger Federer em 5 sets menos de um dia depois de furar cinco horas e 14 minutos com Fernando quinto set. O suíço entende que tem incalculáveis motivos para se tomar cuidado.

Ela se alegra porque é uma forma de lhe oferecer a dominar tudo. E eu, um punhado de pesetas. A moça chorava em silêncio em frente ao Matisse e senti tanta curiosidade que não pude impedir me aproximar dela e sussurrar um “Por que choras?” – Você já pensou alguma vez que os morcegos são cegos? Não entendi nada. E entretanto essa caixa existe. Você neste instante se fixado nas cores? Continuava perdido, porém totalmente absorto por seu observar.

Quantos Matisse terão sido pintados sem que jamais saibamos deles? Minha mão brincava nervosa no bolso com a minha última moeda de um centavo. Ele estava lá, bem guardado. O meu mais anão tesouro. Totalmente hipnotizada por seus olhos, ofereci-lhe a loira e falou-lhe: – o que Nos tomamos um café lá em miúdo?

Fisgaba pela bolsa da mamãe e entre mil cachivaches descobri uma loira, a peguei e quase sem pensar, comecei a cheirar. Distinguir o cheiro de ferro,ao tabaco e ao perfume de minha mãe e me veio à cabeça 1000 histórias. Hoje no dia da minha despedida não sou o que era, com os anos, perdi peso, meu tamanho sempre aconteceu, meu cabelo antes loira se tornou cor de prata, apesar de todos os espanhóis me adoram.

Faltam poucos minutos para terminar o prazo de admissão a esse concurso E pra que se extingas, e acontece-me raciocinar que, para o tamanho que tinha adquirido, Peseta, a cada tempo, por mínimo que seja, é bastante. Se prescindimos de seus cento e poucos anos de existência, duas coisas te inmortalizan: Ser LOIRA e que em minha cidade, a quota mais desejada e íntima da mulher, que lhe chamam A PESETA. Hoje eu sou ainda o Interessado, o Materialista, o Profano. Mas a começar por amanhã sabereis que não.

A começar por amanhã sabereis que não era o dinheiro que eu me mudei, mas o meu amor pra Loira. A começar por amanhã, no momento em que agora não se possa comprar coisas com ela, é no momento em que você vai ver que o meu amor, a Peseta espanhola era desinteressado. A partir de amanhã eu, o Pesetero, vou buscándote e sem você. Serei o Romântico, Idealista, o Perdedor, apenas um. Não podia conciliar o sono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima