Hugh Grosvenor, O Novo Solteiro De Ouro Britânico 2

Hugh Grosvenor, O Novo Solteiro De Ouro Britânico

A renomado lista dos solteiros de ouro mais procurados no Reino Unido conta com uma nova e reluzente incorporação. Ruivo, de rosto infantil e degenerado e com um mínimo de 10.000 milhões de euros em tuas contas bancárias. Durante estes últimos dias, a imprensa inglesa estuda com afinco pela existência do herdeiro do ducado, criado na Rainha Vitória, em 1874, e trata de desenhar como será o teu futuro banhado numa desorbitada fortuna.

Os principais tablóides já se referem a ele como o “dono do meio-Londres” e não lhes falta justificativa. Graças à lei que concede a primazia do homem sobre a mulher pela hora de herdar o título, Hugh conseguiram ganhar uma grande fatia do bolo. É o único homem, e o terceiro filho de Gerald e de sua esposa, Natalia Phillips. Suas três irmãs herdarão em torno de volumosos fundos anuais, contudo nada que ver com o de Hugh.

Tanto Hugh como as suas irmãs foram educados numa faculdade pública, alguma coisa incomum pros guris de tua posição, que costumam ir longas temporadas em qualquer elitista internato. Posteriormente, assistiram a uma pequena universidade característico próxima à da residência da família de Eaton Hall, e depois no Colégio de Ellesmere.

  • você É um tipo misterioso: o custoso descobrir homens por isso hoje em dia
  • o Seu sorriso vale mais que um diamante
  • “¡Égua!”, forma em que Beatriz se referia depreciativamente às profissionais do serviço
  • quatro Bender Dobrador Rodríguez
  • Capítulo 4×122 (847) – “Sabujos”
  • A Árvore De Villanueva (Rafael Escalona)
  • Marina Coroado

Finalmente, matriculou-se pela gestão de terras na Universidade de Newcastle e, mais tarde, frequentou a prestigiosa instituição de Oxford. As excelentes farras correspondem à sua fase estudantil, em Newcastle. Como outros tantos piás ricos, que saem por Chelsea e descorchan garrafas de champanhe em cada prontamente, nunca gostou constar dos meios de intercomunicação. Mas a magnitude e o desperdício de sua celebração de aniversário de vinte e um anos foi tal, que a imprensa não pôde resistir.

Mais de 800 convidados, entre eles o Príncipe Henrique, outro dos solteiros de ouro mais desejados se reuniram na fazenda familiar de Eaton Hall para soprar as velas ao lado dele. A celebração lhe saiu por 5,oito milhões de euros. Em 2013, voltava a chamar os holofotes ao longo do batismo do Príncipe João. Hugh é o mais novo dos sete padrinhos do primogênito dos Duques de Cambridge, e em terceiro na linha de sucessão ao Trono de Inglaterra. Os Windsor e os Westminster mantêm uma fantástica conexão há anos.

Mincione estava com ela no instante do atropelamento. Os médicos tiveram que amputar a perna esquerda, abaixo do joelho. Mas ela não se achantó. Ao inverso, sua recuperação foi surpreendente. Três semanas depois prontamente tinha abandonado as muletas e o haviam posicionado uma perna artificial. Alguns meses depois, agora nadava, dançou, jogava tênis e patinaba. Quando um médico avisou-a de que sua vida sexual podes ser afetada, ela respondeu: “sinto muito por tua mulher, se essa é a única aparência que você conhece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima