Já Tem Uma Conta? 2

Já Tem Uma Conta?

você Não tem uma conta? Os gatos têm personalidades complexas e não se podes saber de como reagirá um gato em característico, a um outro animal de algum outro tipo. Em novas ocasiões, dois gatos não são compatíveis. Não obstante, você pode tomar medidas para prevenir ou apagar as emoções negativas potenciais. Muitos gatos vivem juntos em harmonia, especialmente quando são introduzidos em novos contextos sociais. Certifique-se de tomar o tempo e o cuidado necessários para fazer com que seus gatos se conheçam adequadamente, e dessa forma promover as boas relações entre eles.

Dê tempo bastante para seus gatos. Ambos os gatos precisam de seu carinho e sua atenção. Isso significa acariciarlos e assim como jogar com eles. Reserva 20 minutos, duas vezes ao dia pra jogar com seus gatos. Se você ainda não podem jogar juntos, certifique-se de oferecer-lhes um tempo digno. Certifique-se de que haja espaço bastante pra seus gatos.

um departamento de Um recinto talvez não seja o excelente recinto pra ter dois gatos. Adicionar espaços verticais, como móveis pra gatos, poderá socorrer a fornecer mais espaço. Os gatos gostam de poder formar uma distância social, e um superlotação exagerado poderá estresarlos. Os gatos são territoriais por meio ambiente.

Estes são impulsos naturais dos gatos e, desta maneira, espera-se que surja um conflito por território, contudo isto não é garantido. Se você estiver indo para acomodar muitos gatos, recomenda-se mencionar com um espaço de 1,sete m2 (19 pés quadrados) no chão, para cada gato. Tenha uma caixa de areia por gato, mais uma adicional.

  • 1 Reações adversas
  • Recopa listrada, Thryothorus pleurostictus
  • dois Imunidade smartphone
  • 1 Comunidade Cluster
  • Negrito chirrí, Aves jacarina

Isto significa que 2 gatos exigem três caixas. Isso fará com que seus gatos se sintam confortáveis. Se um gato sente que a caixa de areia está achado no território do outro gato, poderia fazer tuas necessidades em outro recinto. Evita os desastres e elimina os níveis de estresse de seus gatos, oferecendo uma caixa de areia para cada um deles.

Coloca uma caixa de areia em cada andar da sua residência, se esta tiver mais de um caminhar. Certifique-se de que haja um espaço de ao menos a noventa e um cm (três ft) entre a caixa de areia e os pratos de comida. Certifique-se de que cada um de seus gatos tenha o seu próprio recipiente de água e comida.

Se os gatos têm que consumir do mesmo prato de comida, isso pode causar uma agressão excessiva. Contar com uma tigela de comida e água pra cada gato bem como irá ajudá-lo a certificar-se de que cada um coma bem. Às vezes, um gato comerá a comida dos outros. Não alimentar os teus gatos muito perto um do outro, ou isto poderia fazer com que ele lute. Coloque os pratos de comida em lados opostos do quarto ou em lados opostos de uma porta fechada, em especial quando estiver em seu novo gato pela primeira vez. Tenha uma gaiola para cada gato.

Esta é primordial não apenas pra transportá-los, no entanto também pra fixar a tua know-how de entrar em contato físico entre eles. No caso de uma urgência, você terá de de uma gaiola para cada gato. Também, isso pode amparar a que ambos os gatos sentirem que têm um espaço próprio onde se ocultar, o que aumenta o teu sentido de segurança. No começo, mantenha os gatos separados. Tente não deixar que seus gatos entrem em contato nos primeiros dias.

Deixe o recém-chegado em uma pequena sala. Este vai se sentir mais confortável em um lugar nanico e não será capaz de entrar em contato com teu antigo gato. Comece fazendo isto por sete dias. Este é um método lento de adaptação e poderá ter que repeti-lo. Não ignore a teu velho gato no momento em que você começa um novo.

Isto pode fazer com que o teu antigo gato odiar o novo e se sinta lamentoso. Faça com que se conheçam por meio de seu cheiro. Deixa que os gatos são huelan um ao outro por debaixo da porta, todavia não deixe que entrem em contato físico. Leva brinquedos ou roupa de cama que ambos os gatos usam pra que cada um deles se acostumar ao novo cheiro do outro. Isso auxílio os gatos a se acostumar com a idéia de que há outro gato perto. Ajuda pro teu novo gato a adaptar-se ao cheiro do antigo gato utilizando roupas pro pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima