"Lady Gaga Foi Uma Completa Revelação" 2

“Lady Gaga Foi Uma Completa Revelação”

P – Por que decidiu atravessar para o outro lado da câmera e tornar-se um diretor de cinema? R – tive a honra de trabalhar com diretores incríveis como David O’Russell, Clint Eastwood e Todd Phillips, contudo nunca me ocorreu dirigir nenhum desses filmes em que eu estive.

Mesmo desta forma, eu a todo o momento quis fazer alguma coisa diferente de atuação, sempre tive essa obsessão por mencionar uma história e raciocinar em como filmá-la. P – E por que você escolheu fazer uma nova versão de “Nasce Uma Estrela”? R – Na realidade, Clint Eastwood ia ser o diretor.

  1. Em directo: Assim vivemos o jogo
  2. Coração partido
  3. o Com o seu novo disco tem terror de não amar
  4. Mentes criminosas: sem fronteiras, em Pamplona por uma noite
  5. Porque Privativa de Alfonso Font, foi uma legal tentativa
  6. Não seja muito acessível : essas gurias são utilizados, contudo não se apaixonam
  7. um Certifique-se assim como ler ->6.1.0.1 Como Saber se um Homem Te Quer Algo Sério [Vídeo]
  8. Como lhe chamo, deste jeito, o que está acontecendo esta semana no Motor Ibérica?,

Pensávamos filmá-la juntos, entretanto assim pareceu-me que eu era jovem demais e não me parecia que pudesse ser a pessoa certa. Foi algo que eu não conseguia me tomar da cabeça. Passava o tempo a imaginar o vídeo pela minha cabeça e sonhava com o tema continuamente. Além do mais, a gente se cansava de me expressar que eu tinha que dirigir, porque eu ouvia discursar sobre o assunto essa escolha. Sabia que tinha que fazê-lo, porém fracassou na tentativa. Sabia que tinha que tentar, no mínimo. R – Se existe qualquer coisa onde não se pode ocultar é pela música, cantando.

Para mim, a melhor de sempre forma de expressar o carinho é com a música e sabia que se podia conquistar, de certa forma, podia chegar a ser muito, contudo muito especial. Tenho demorado muito em editar esse vídeo deveria estrear em maio e que enfim será lançado em outubro.

Espero poder prosseguir dirigindo cinema por causa de realmente o adoro. P – Quanto tempo demoraram a filmar este vídeo? R – No total, atirando nos levou quarenta e dois dias; entretanto a preparação durou 3 anos. P – você É a Lady Gaga melhor que Barbra Streisand? R – eu Tenho que narrar que Lady Gaga foi uma completa revelação. Não desejo revelar muito, já que eu tenho pavor de que as pessoas odeiem o filme, porém eu amei. Realmente me amava. Desde o começo, foi ela que me alegou que queria confiar em mim para dar uma performance inteiramente honesta, já que ela nunca antes havia trabalhado em cinema.

E citou-me: “Vou ser um músico de verdade, por causa de eu aspiro cantar todas as músicas ao vivo”. P – E o que lhe comentou? R – é claro, eu me neguei a princípio, todavia ela insistiu citando que era a única maneira em que iria trabalhar. Eu comentou: “Não aguento quando vejo um video que tem a música e perceber o que está programado e o que as pessoas somente mover os lábios”. E ele tem causa. Me deu pânico, todavia confio totalmente nela.

P – E conseguiu convertê-lo em um verdadeiro músico? R – Eu passei um ano e meio, recebendo aulas de canto e trabalhando pela ideia de cantar em público em frente a estranhos. Uma das coisas que mais gosto no video é que filmamos tudo, do assunto e fomos verdadeiros shows fechados e em estádios, onde até filmamos 4 ou cinco minutos.

Estivemos em Stagecoach, onde pude cantar pela frente de 20.000 pessoas. Também subi ao palco de Glastonbury, que é um dos festivais de música ao ar livre mais primordiais do universo. E eu estava lá, no palco pirâmide pela frente de 80.000 pessoas. P – Lhe influenciaram os cineastas com os quais tem trabalhado pela hora de dirigir? R – Sim. Lembro-Me de que tinha estado a observar a uma entrevista com Mike Nichols antes de sua morte, onde ele falava de seu primeiro vídeo, que foi “o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima