Liga Da Justiça (vídeo) 2

Liga Da Justiça (vídeo)

2017, baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics a respeito da Liga da Justiça, resultando-se o primeiro filme desse equipamento e a quinta criação do Universo estendido da DC Comics. O filme foi divulgado em outubro de 2014 com Snyder como diretor e Terrio adjuntándose para escrever o roteiro. Inicialmente foi anunciada como Justice League Part One, com uma segunda parcela, prevista pra 2020; o segundo vídeo foi adiado indefinidamente pra acomodar um video solo do Batman com Affleck.

A fotografia principal começou em abril de 2016 e terminou em outubro do mesmo ano. Todavia, Snyder abandonou o projeto, em maio de 2017, depois da morte de tua filha. Whedon foi contratado para vigiar o resto da pós-produção, mas acabou fazendo um novo filme, nada a ver de perto com a original. Snyder obteve o crédito como diretor original do filme, com o mesmo nome creditado só como roteirista. 300 milhões de dólares, o filme é uma das mais caros de imediato feitos. A Liga da Justiça foi lançado na Warner Bros.

658 milhões de dólares em todo o mundo e ganhou críticas mistas dos críticos; as seqüências de ação e as atuações foram elogiadas, no tempo em que que a trama fina, o vilão fraco e CGI foram criticados. O tom do vídeo foi recebido com uma recepção polarizada, e alguns elogiaram por ser mais leve do que as versões anteriores do DCEU, no tempo em que outros relataram como inconsistente.

  • Experiência religiosa e a sensibilidade feminina pela Espanha moderna (Palma Martínez-Burgos)
  • 6 a partir de 2010
  • Como um cão espancado
  • 3 de outubro (vetus ordo)

Termina em desastre, e reivindicando a versão do diretor. Alimentado pelo seu restaurada fé na humanidade e, inspirado pelo ato altruísta de Batman, Bruce Wayne recruta a auxílio de tua recém-encontrada aliada, Diana Prince, para enfrentar um adversário ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham veloz para descobrir e recrutar uma equipe de metahumanos pra fazer frente a esta nova ameaça crescente. Porém, apesar de a geração desta liga de heróis sem precedentes -Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash-, talvez seja tarde além da conta pra salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Steppenwolf ataca e consegue recuperar a Caixa Mãe de Themyscira, após uma intensa disputa entre os parademonios e as amazonas. Sabendo do perigo iminente, a rainha Hippolyta lembre a tua filha, Diana Prince/Mulher-Maravilha, da ameaça que se aproxima. Diana se une ao grupo de Batman e lhe informa sobre o assunto Steppenwolf e as Caixas Mãe.

Os dois não conseguem persuadir Arthur Curry/Aquaman e Victor Stone/Cyborg, porém conseguem recrutar Barry Allen/Flash no computador. O computador recebe informação do Comissário James Gordon de que os parademonios estão viajando clandestinamente, e concluem que o exército de Steppenwolf está apostado em uma instalação abandonada, na ilha Barxtom, localizada entre Metropolis e Gotham city.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima