Meu Cão É Vegetariano 2

Meu Cão É Vegetariano

Os cães geralmente são onívoros e carnívoros, os gatos. De acordo com especialistas em Nutrição animal consultados, estimulou recomendam uma dieta equilibrada que tem que existir uma proporção de carne (boi, frango ou peixe); contudo misturada com legumes, frutas e cereais. Uma pessoa vegetariana podes tomar a decisão de ofertar ao teu animal de estimação uma alimentação sem nada de carne, no entanto a partir dessas páginas, é sério notar que tanto cães como gatos, sempre comeram carne e não necessitam ser vegetarianos.

O que acontece com a alimentação dos animais de estimação é que, em instituídas circunstâncias, tentamos humanizarlas e conceder-lhes o mesmo que podemos pra nós, sem nos conceder conta, se essa conduta é a correta. Em outras ocasiões esta decisão precisa-se a que os exemplares que convivem com pessoas vegetarianas adaptam a forma e vício de se alimentar de seus proprietários.

De instante não existem estudos rigorosos em ligação ao tema que nos ocupa e que demonstrem que a alimentação vegetariana afeta para o bem ou pro mal, na saúde do animal. Ele poderá lhe oferecer uma dieta rica em vegetais, os cães, não acontece nada, contudo isso não é motivo pra que possa ser o mais recomendável pro bem-estar de nossa querida mascote.

Se você quer alimentar o teu cão com uma dieta vegetariana, há que escolher um eu imagino que reúna esses ingredientes, contudo assim como que lhe apresente as vitaminas e os componentes necessários pra que possa ser saudável e completa. Neste caso, e tudo o que está relacionado com a saúde tem que consultar o veterinário pra que esse lhe assinalar as diretrizes e controle da melhoria do animal. Ademais, precisa-se ter em conta que um cão não se faz vegetariano da noite para o dia, precisa tornar-se, insuficiente a insuficiente, e contando com a supervisão de um veterinário.

O ser humano por natureza é omnívoro e o ser vegetariano ou mesmo vegano é uma decisão individual. Nós humanos temos os dentes preparados pra esmagar, mastigar e diminuir os alimentos que ingerimos, enquanto que a de nossos colegas dos cães está amoldada para suprimir, rasgar e despedaçar os alimentos.

Falta de molares, que são os mais indicados para triturar os vegetais. Quanto ao recurso de digestão, o sistema digestivo humano é adequado pra digestão de uma ampla multiplicidade de alimentos, sempre que que o cão está só pra carne. Atualmente, os nutricionistas veterinários conseguiram alimentos pra animais super bem formulados, o que têm em conta em tudo, não cometem falhas. Nossas treinador conseguem viver diversos anos, e muito bem.

No caso de decidir doar ao cão uma dieta vegetariana, você necessita consultar o veterinário. Cada animal é diferenciado, e se existem certos dificuldades de saúde, talvez não seja conveniente uma alteração de penso. É possível que o cão rejeite o novo sabor da alimentação sem carne. O veterinário marcar as diretrizes pra fazer uma transformação progressiva.

  1. “Dachshund Breed Standard”. American Kennel Club. [8]. Retrieved 2009-02-03
  2. Conectar-se (V1 – cor)
  3. Promover idéia de “atividade sexual fora do casamento é traição ao outro.”
  4. Têm uma rápida resposta, mesmo que seja a uma certa distância

No caso dos gatos, não é recomendável oferecer uma dieta sem carne. Em Portugal é mais difícil achar rações específicas pra cães vegetarianos do que em outros países. Seus preços são iguais aos de um alimento canino de gama alta. Penso vegetariano Pitti Boris. É muito nutritivo, equilibrado e ajuda a uma interessante digestão.

É notável para aqueles que querem alimentar seus cães de modo adequada, com alimentos que não contenham componentes à base de carne. Este penso satisfaz as necessidades nutricionais dos cães e adição de nutrientes, como proteínas, gorduras, carbo hidratos, minerais e substâncias como vitaminas e oligoelementos. Preço igual: Saco de 15 Kg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima