Meu Gato Remo Odeia A TDT 2

Meu Gato Remo Odeia A TDT

Mas a Remo, o protagonista do meu livro “Gatos sem fronteiras”, qualquer coisa lhe foi quebrado nessa vidorra que fura. Esses seres privilegiados, tão lindos e harmônicos, tão espertos, sabem que no antigo Egito eram deuses, e isto não se esquece tão facilmente. Os gatos são os mais recomendados termômetros de interior que existem.

Se em uma moradia com um gato e quer saber o que canto é o mais fresquito no verão e mais quente no inverno, não tem mais do que perceber onde o peludo mestre põe-se a cochilar tua açucarado ronronar de alegria. Os gatos são tão frioleros como os andaluzes do poema prisional do “ojú, que gelado”, de José Ferro.

E Remo perdeu o inverno em seu local quentinho preferido: a respeito do televisor da sala de estar. Sobre as fendas de ventilação do velho e fundo aparelho, bem quentinho. Tinha sentado praça de bonequinha flamengo Marín; de imediato sabem, as bobagens que comprava a gente “pancimartelevisó”. Refiro-Me, claro, os antigos televisores, os de tubo catódico, fundos e profundos como um rio de América.

O Remo era um Sony de toda a vida, que estava ali desde que o meu filho Fernando viu na sua tela Bairro Gergelim ou Chiripitifláuticos. Remo tinha a seu organismo e a escabelo tal admiração como nós. Mas veio, ai, a ditadura da TDT, nessa Espanha, onde o que não é proibido é obrigatório.

Nós íamos continuar sem observar televisão como não pegássemos a TDT antes do dia dez de março, dizia, necessariamente, uma área que aparecia na tela, semeando o mesmo terror que Herodes, no momento em que divulgou a matança de inofensivos. Eu ia discursar pra que nos colocasse o adaptador TDT pela televisão, entretanto não: pra que ele colocasse a Remo da TDT na sua tv.

  • Gênero Hapalopsittaca (4 espécies)
  • Sim, e tem uma tatuagem pela testa
  • 1 Segurança da aveia na dieta livre de glúten
  • Pet Care

Não foi possível. O aparelho era tão velho que não tinha euroconector. Impossível botar a TDT a Remo na sua televisão. Ah, aí temos uma tv que deram com os cupons do jornal, e que traz o TDT incorporado. Pongámosla pela saleta. E que nos instalaram e acompanharam. A Ea, prontamente não ficaremos isolados do mundo com o apagão analógico. A Ea, de imediato temos TDT de ecrã plano.

Planísima. Das que chamam de algo que a mim me soa a transfusão ou a doação de sangue: “de plasma”. E Remo, que inspeciona tudo a cada instante em seus domínios, entrou pro ponto da sala. Viu o que pensou televisão de todas as tuas sonecas e ligou seu exato e harmônico salto medidísimo a sua quentinha altura tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima