Mônica Buracos, Ameaçada Por Falar Sobre Carlos Lozano E Miriam Saavedra 2

Mônica Buracos, Ameaçada Por Falar Sobre Carlos Lozano E Miriam Saavedra

Sábado Deluxe voltou à carga com uma nova entrega estrelado por Monica Buracos. A ex-parceiro de Carlos Lozano veio a ‘segunda-feira Deluxe’ pra ser submetido ao polígrafo e recolher o triângulo amoroso entre Miriam Saavedra, Carlos Lozano e ela mesma. Sem sombra de dúvida, uma intervenção muito polêmica, que não deixou ninguém indiferente. Mônica explicou que, minutos antes de começar o programa, obteve duas chamadas anónimas de uma mulher amenazándola: “eles estão esperando do lado de fora” e chamando-a de puta como Seria a voz de Miriam Saavedra que estava após o telefone?

Antes de começar o polígrafo, o programa foi transmitido umas imagens de Carlos Lozano em que o apresentador ponderou que não queria saber de nada as duas mulheres de tua existência: “Anseio que a Monica e Miriam desapareçam da minha vida. Não aspiro saber nada deles.” Mônica ilustrou-se triste ao ouvir as frases do apresentador: “infelizmente o que diz Carlos sim que me dói. Lhe tenho carinho, visto que é o pai de minha filha”. Além do mais, o programa tem sido testemunha de uma discussão entre Carlos Lozano e Miriam Saavedra.

Na discussão, falaram a respeito do que a Monica e tudo indica que Carlos Lozano lhe deu conselhos a Miriam como se encarar a um recurso contra a apresentadora de tv. Mônica tem enfrentado questões muito complicadas. A ex-namorada do apresentador confessou que está por trás das informações que apontavam que Miriam Saavedra exercia como uma “dona de residência”, do Peru, e que acredita que Miriam está prejudicando a imagem profissional de Carlos Lozano.

Mas pra tranquilidade de Miriam Saavedra, o polígrafo confirmou que Mônica não manteve relações sexuais com o apresentador, sendo ele casal de Miriam. Um dos momentos mais tensos da noite chegou no momento em que lhe perguntaram o protagonista se continuava apaixonada por Carlos Lozano. Mônica confessou, entre risos, que o apresentador é o homem que mais fez gozar na cama, todavia que não era apaixonada por ele. O polígrafo deu-lhe a razão em ambas as respostas. “Me oferece muita pena de me oferecer mal com ele, é uma dúvida de admiração. Temos vivido várias coisas boas” manifestou Mônica visivelmente emocionada.

  1. As imagens de Walter empresário falecido em Thor e os 4F
  2. Trouxeres a diversidade na minha vida
  3. 2011: Sexto Roland Garros[editar]
  4. vinte e dois outubro, 2007 | 13:00
  5. 1 Teatro de luta
  6. Xerez: Patiño: “Vamos sair como perross”
  7. Uma reviravolta no coração

A apresentadora de televisão garante que depois de Carlos Lozano não voltou a namorar. A peruana deixou claro que Miriam foi o único casal de Carlos Lozano, que tentou usufruir-se dele: “Ao contrário de seus outros casais, Miriam não tem nem de ofício nem proveito”. Mônica também confessou que havia malmetido de modo consciente pela relação de Miriam e Carlos e que se alegrou no momento em que encerraram com seu romance. Além disso, ponderou que lhe consta que Miriam foi posto para Carlos entre a espada e a parede. De acordo com Mônica, diz a Carlos que para voltar com ela teria que falar mal da Mônica publicamente. Ademais, a apresentadora de televisão foi explicado detalhadamente o que foi o respectivo Carlos Lozano, o que lhe confiou o acontecido.

Enquanto isto, Annie e Dixon estão passando por um estágio dificultoso, pelo motivo de seus pais se separaram e estão tentando manter a família junta. Teddy e Silver estão felizes de estar juntos, entretanto o presidente Teddy sofre um prejuízo na sua perna, o que faz com que, provavelmente, terminar a tua carreira de tênis para todo o sempre, e com a tua ligação. Finalmente Teddy, confessa ser gay e começa a sair com o cara do West Beverly High, todavia Dixon localiza. Finalmente Teddy, confessa ser gay, indo a uma comemoração com Ian da mão.

A série começa com o término do verão e o começo de um novo curso na instituição. Liam volta depois de todo o verão, sem dar sinais de existência de Annie e esse lhe pede em casamento o que Annie diz que não. Embora mais tarde se localiza que Liam estava saindo com a namorada de um amigo de barco que supostamente havia morrido, no entanto que está de volta. Annie acaba envolvido em prostituição por dificuldades financeiros.

Dixon e Adrianna começam a fazer música juntos e acabam juntos. Dixon cai nas drogas, Annie se vê obrigada a acompanhar com Patrick pra pagar o centro de reabilitação de teu irmão. Por outro lado, Liam se fornece conta de que a Annie está acontecendo qualquer coisa, tenta expor com ela, mas ela não diz muito e acabam juntos. Ao conclusão, encontra por meio de sua amiga esta que Annie se prostituye. Quando Liam vai impedi-la de deslocar-se com Patrick de viagem, sofre um acontecimento na sua moto. O próximo capítulo começa no momento em que Liam se recuperou e Vanessa (que atropelou) foi encarregado de tomar conta dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima