Novak Djokovic Conquista O Seu Segundo Open Da Austrália 2

Novak Djokovic Conquista O Seu Segundo Open Da Austrália

Novak Djokovic sagrou-se campeão do Open da Austrália depois de vencer a final contra Andy Murray. O sérvio, número três do universo, conquistou Melbourne Park, três anos depois de vencer teu primeiro Grand Slam. Trata-Se também do décimonoveno título no palmarés do tenista de Belgrado, que com 23 anos, coloca-se como principal alternativa ao binômio Nadal-Federer que tem dominado o circuito masculino nos últimos 6 anos.

Assim vivemos a encerramento entre Novak Djokovic e Andy Murray. Dois aspirantes ao trono da ATP em um futuro que, até à data, nunca haviam se enfrentado no cenário de um Grand Slam. O primeiro set foi, uma vez mais, o que definiria o sino do jogo. Durou 59 minutos e caiu em folha de pagamento de um Djokovic autor do único break da manga no décimo jogo. No último jogo do primeiro ato, Murray cometeu uma dupla falta que lhe encheram de questões.

Ofereceu a sua segunda bola de break ao perder um rally de trinta e oito choque, a cortadura pra entregar o set com o seu problema não forçado, número 14. Uma luta desgastante, física e mentalmente, que teve como vencedor do Aberto da austrália. Abraço fraterno ao final. Um set, o último, que começou com ambos os jogadores oferecendo diversas questões.

Djokovic, por momentos, pareceu ‘tocado’ de teu joelho justo, com os olhos vendados durante toda a fim. No caso de Murray, a equação foi pior: se lhe operou a cabeça lhe falhou o físico e vice-versa. Foi o sérvio, que levou vantagem no placar (3 a 1), parcial soltou depois de um curto impasse de relaxamento, que aproveitou Murray.

mas, outra vez, o escocês fez a versão mais escura de teu tênis no momento em que menos preciso. No a toda a hora-chave oitavo jogo, e após uma defesa numantina de Djokovic, o balcã conseguiu o cobiçado break. Murray, chateado consigo mesmo, quebrou a raquete estrellándola contra teu sapato e com a finalidade estava de obter o ‘warning’ do juiz de cadeira de disputa, Jake Gardner, fruto da frustación do momento. Eu achei curioso a notícia?

há Algum defeito pela notícia? Se encontrares um defeito nesta página, preencha os campos. 603 @ tenisbetis: Sou grato pelas suas sugestões companheiro, você a toda a hora tão gentil e endulzándome a vida. 608 @ deivy57 : Mas é que tu me atribuyes insutos que eu nunca alegou. Você Me diz que respeite a Federer em razão de eu digo que mudou o

  • Pobre de mim
  • Mulher solteira poema
  • o Seu primeiro pensamento da manhã
  • o Amor É o rumo

GS terei que narrar que é uma promessa em ascensão? Ao fim, haverá que olviadar a realidade, para não faltar ao respeito a Roger Federer. Acho que debias combinar a extenso quantidade de insultones que chamam pasabolas a Nadal com uma caradura imensa, apesar de ser o número 1. Eu ainda não citou que Federe jogue mal, tanto digo que me lembra a uma bailarina de Ballet e não sempre, só muitas vezes.

607 @ ElTioFlip: Boa noite conhecido, eu sou de Elche, entretanto a minha atual namorada é da Finlândia e de tênis não entende nada de nada, melhor pra mim. Espero que nos vejamos um dia. Trinta e três se você gosta Nadal excelente para ti e se ela me ama FEDERER bem por mim, imediatamente não me vou desgatar com um tipo como tu a verdade de imediato chole aburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Este piada é você

Entra um ator de Hollywood pra obter umas bolas de tênis, o dependente lhe reconhece e diz -quais Sejam Wilson-, je, je, menos mal que não há nenhum bolsista de guarda. Quanto à Nole, além de ser um vasto tenista, sobra personalidade. Ele merecia ser o GS, sobre o assunto tudo depois de vencer a semi melhor do mundo (do que diz o ranking da ATP).

Embora não tenha sido uma final divertida o campeão foi mais do que merecido. Se Nadal, Federer ou cada um dos outros grandes tenistas que participaram não chegaram à rodada desfecho é por que em qualquer porte se viram superados. 588, olá TioFlip. Homem, pois o jogo de Nadal é abundante e até destrutivo, porém eminentemente defensivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima